O laudo do IML (Instituto Médico Legal) realizado no corpo do cantor MC Kevin apontou que o funkeiro teve 13 fraturas no corpo ao cair do quinto andar.
Kevin faleceu no último domingo (16), após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Durante a queda, o funkeiro, de 23 anos, teve hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente.
O documento registrou ainda fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em dez costelas do lado esquerdo do corpo. Kevin também deu entrada no hospital com o olho roxo, a cabeça inchada e com escoriações nas duas axilas e nas duas coxas.
MC Kevin foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na zona sul do Rio. O óbito foi confirmado às 21h45, três horas e trinta minutos, aproximadamente, após a queda.
Em seu depoimento, Bianca Rodrigues revelou que foi abordada na praia por Victor Elias Fontenelle e Kevin. A modelo revelou que fez sexo com os dois antes da queda e que Kevin tentou escapar de um flagra da esposa, tentando passar de uma varanda para outra.
A Polícia segue investigando as circunstâncias da morte.
Leia também:
- Faustão e Globo tem acordos comercias até dezembro
- RedeTV! anuncia renovação de Sonia Abrão
- Por causa de gravadora, Juliette diz ‘não’ para Luan Santana
- Ilha Record: Confira seis nomes confirmados
- Renata Vasconcellos chama Bolsonaro de ex-presidente no Jornal Nacional
- Ninguém foi amigo do Wesley Safadão para dizer que a harmonização não ficou legal?
- Ana Maria Braga dá bronca na equipe: ‘Cadê o som car…’