27 de fevereiro será o dia do retorno de Laura Pausini com alcance mundial. A artista comemorará seus 30 anos de carreira com uma maratona única: #LAURA30, três shows especiais em 24 horas, abertos ao público, com entrada franca mediante inscrição e disponibilidade.
O primeiro concerto será em Nova York, o segundo em Madri, e a grande final em Milão, uma verdadeira surpresa para os fãs. A artista italiana mais premiada do mundo também conta com mais de 75 milhões de álbuns vendidos, se apresentou nos palcos mais prestigiados do mundo, cantou com artistas que marcaram a história da música e ganhou os prêmios mais prestigiosos.
Incluindo um GRAMMY, quatro Latin GRAMMY , uma indicação ao Oscar e ao Globo de Ouro. Os shows são um presente para os fãs, que sempre a amaram e apoiaram, e agora poderão se juntar a ela escolhendo um dos três locais na Europa e Estados Unidos.
Então, 30 anos em 24 horas. A maratona de Laura Pausini começará no Apollo Theatre, em Nova York, 26 de fevereiro, às 18h. Continuará na The Music Station em Madri e terminará em Milão, no Teatro Carcano.
Três eventos extraordinários, divididos pelas três décadas de carreira, comemorarão o 30º aniversário de ‘La Solitudine/La Soledad’, música que deu a Laura enorme sucesso e iniciou uma carreira notável, tornando-a a rainha indiscutível do pop italiano.
Por fim, o que Laura Pausini falou sobre a novidade:
“Em 27 de fevereiro de 1993, eu tinha 18 anos e ganhei o Festival de Sanremo na categoria de artista revelação com ‘La Solitudine/La Soledad’. VOCÊS me escolheram; VOCÊS entraram na minha vida e revolucionaram tudo. Quero surpreendê-los desta vez, testando meu corpo, força e voz. Claro que não será fácil, mas que desafio seria se fosse?”, indagou a cantora.
“Durante anos, vocês sacrificaram muito para ir aos meus shows e estar comigo, e quero mostrar a vocês o amor profundo que sinto e as loucuras que estou disposta a fazer por isso. 26 de fevereiro, às 18h, horário de Nova York, será meia-noite na Itália, o que significa que já será dia 27 e, nesse momento, começarei a comemorar com vocês”, acrescentou Laura Pausini.
“Me apresentarei em um teatro em cada cidade (porque foi assim que minha carreira começou), dez músicas ao vivo (cada cidade uma década), e entro em um avião logo depois para encontrar todos vocês em 24 horas! E estarei usando um figurino assinado pela Emporio Armani, inspirado pelo blazer que usei em 93 no Festival de Sanremo Começaremos em Nova York, depois Madri e então Milão”, comentou Laura sobre a experiência.