Leandro Hassum quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre polêmica de Marcius Melhem: “Brigava muito”

Leandro Hassum e Marcius Melhem (Foto: Reprodução)

Leandro Hassum recorreu às plataformas de mídia social para se expressar pela primeira vez a respeito do caso envolvendo Marcius Melhem. O comediante revisitou alguns projetos em que ambos estiveram envolvidos e destacou que o parceiro é indispensável para o cenário cômico do Brasil.

+Terra e Paixão: Veterana atriz reclama do texto ”patético” de Walcry Carrasco

Certa vez, acabei sendo chamado para fazer uma peça que o Marcius Melhem dirigia, Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera. A gente brigava muito, discutia, divergia. Ele era muito exigente. Eu gostava muito de improvisar, mas precisava seguir o texto. Até que, em um ensaio, ele me falou: ‘Ou entramos em um acordo, ou a peça não vai sair. Nos acertamos e, logo depois, surgiu a oportunidade para eu fazer parte do elenco do Zorra Total“, compartilhou.

Hassum, sem mencionar nomes, expressou que o caso envolvendo as três atrizes que acusam o ex-funcionário da Globo de assédio sexual deveria ser resolvido exclusivamente no âmbito da Justiça.

Leandro Hassum fala sobre polêmica enfrentada por Marcius Melhem

Leandro Hassum e Marcius Melhem (Foto: Reprodução)
Leandro Hassum e Marcius Melhem (Foto: Reprodução)

Desde o início de toda essa situação, as pessoas têm buscado minha opinião. Hoje, me sinto preparado para me manifestar. Não sei quem está correto ou equivocado. Este é um assunto que deve ser tratado no sistema judiciário, e não cabe à mídia solucionar“, afirmou Leandro Hassum.

Uma parte considerável do que ‘Nós na Fita’ ou ‘Caras de Pau’ representaram tem a contribuição do meu talento, porém, não posso de modo algum esquecer meu melhor parceiro. Independentemente de todas as reviravoltas, não posso negar que ele é um homem notável e de suma importância em minha carreira, assim como na de diversos outros artistas. Tenho um carinho imenso pela nossa trajetória, recordo cada momento. Marcius, sinceramente, ciente de que posso enfrentar críticas por isso, o humor brasileiro necessita de indivíduos com sua capacidade. Profissionalmente, sua ausência é profundamente sentida. Você é um comediante excepcional, um hábil escritor de comédia e um criador notável. Espero que tudo se resolva“, declarou, por fim.