Em entrevista ao PodTudo, Leão Lobo relembrou o período em que foi colega de Clodovil Hernandes (1937-2009). Os apresentadores eram vistos durante anos no ar e em alguns momentos chegaram a dividir a mesma emissora.
O apresentador, atualmente na RedeTV!, fala sobre episódios escabrosos que presenciou ao lado de Clodovil: “É a pior pessoa que eu conheci no meio artístico. Tudo o que eu vi era uma coisa muito ruim”.
+ Entrevista de Chris Flores com jogador Antony é destaque internacional
Contudo, Leão Lobo contou um momento tenso que vivenciou ao lado de Clodovil na Rede Mulher: “Fazia um programa e ele também. Eu tinha sentado para gravar e chegou a Lars Grael (ex-iatista) que tinha acabado de perder a perna em um acidente”, começou. “Ele estava sendo maquiado, a perna mecânica escostada na parede. Clodovil chegou e falou: ‘Botou a perninha pra tomar sol?’. Ficou aquele branco, um constrangimento”, disse.
Leão Lobo revelou outros momentos complicados ao lado de Clodovil. Todavia, anos depois ao se reencontrarem na TV Gazeta, o apresentador da RedeTV! afirmou que foi atacado gratuitamente: “Você continua puxando o saco de seu patrão? (Silvio Santos). Tem que continuar mesmo, para pagar os garotos que você usa”.
“Ele era uma pessoa hostil, ele nunca assumiu, era uma pessoa má”, afirmou Leão Lobo.
No dia 17 de março de 2009, Clodovil Hermandes morreu sem deixar herdeiros após uma série de problemas de saúde. O apresentador enfrentou um câncer, infarto e teve dois AVCs, o último fatal.