Nesta semana, a demissão do jornalista Leão Lobo da TV Gazeta pegou todos de surpresa. Inclusive, o próprio Leão Lobo que afirmou ter saído da emissora ‘chorando’ e que o momento de despedida é ‘muito doloroso’. Para quem não sabe, Leão já tinha integrado o time da casa anos atrás, quando foi para o SBT.
Enfim, Faustão fora da Band: crise de audiência, erro estratégico e horário errado
+Correria na Record: ou dá Ibope e lucro ou vaza da programação
Leão Lobo deixa a TV Gazeta chorando
Em síntese, Leão Lobo, 69 ano, falou pela primeira vez sobre a demissão da TV Gazeta. Logo, o jornalista, que era um dos apresentadores do Revista da Manhã, afirmou que deixou o canal ‘chorando’ e que o momento de despedida é ‘doloroso’.
E além disso, o jornalista classificou os últimos três anos na emissora como acolhedores.
“A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades. Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia. A palavra é gratidão”, concluiu o jornalista.
Em suma, Leão também demonstrou estar aberto para novas propostas de trabalho. “E agora é buscar novos horizontes. Com a certeza que quero, como sempre, dar o meu melhor. Estou no mercado, não de férias”, concluiu.
Saiba os finais de Todas as Flores
Acabou: Dudu Camargo está fora do SBT
Record e RedeTV: duas emissoras que podem dar as mãos e sair andando
Em síntese, o jornalista foi demitido na última quarta-feira, 31 de maio, após três anos na TV Gazeta. E além de ser um dos rostos do Revista da Manhã, também integrava a equipe do programa Mulheres. Assim, desejamos toda sorte do mundo para o Leão!