Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Lembra dele? Saiba por onde anda o Bodão, de Malhação; transformação surpreende

Publicado

/

O eterno Bodão de Malhação. (Foto: Divulgação)

Embora Malhação tenha saído da grade de programação da Globo no ano passado, vários artistas ainda são recordados pelo público devido ao seu trabalho na novela adolescente. Bernardo Mendes é um desses talentos. O ator carioca permanece na memória dos telespectadores graças ao seu papel como Ivan Cardoso, o inesquecível Bodão.

Atualmente com 36 anos, o artista encontra-se afastado das telinhas desde sua participação na novela Verão 90 (2019). Em uma reflexão, ele compartilhou suas experiências durante o período em que atuou ao lado de outros renomados artistas, como Caio Castro, Sophia Abrahão, Ícaro Silva, Rômulo Estrela, Nathalia Dill e Sophie Charlotte.

Em recente entrevista ao Gshow, o ator disse que mantém contato com outros colegas da época. “São épocas e épocas. De vez em quando, sempre encontro o pessoal. Sábado agora vai ter o filme da Gal, que a Sophie [Charlotte] me deu o ingresso. Então, de vez em quando, uma galera aqui, uma galera ali”, disse ele.

O eterno Bodão de Malhação. (Foto: Divulgação)

O eterno Bodão de Malhação. (Foto: Divulgação)

Além disso, ele comentou que sente falta de atuar após ficar anos longe das telinhas. “Tenho saudade de tudo que envolve arte!”, comentou.

Para mais notícias de famosos, clique aqui!

Em conversa com a Quem, o ator falou sobre como está sua vida nos dias atuais. “O ‘Bodão’, na pandemia, virou cozinheiro e morou em Recife, em Maceió e em Belo Horizonte trabalhando com cozinha. Também passei um tempo em Portugal e morei em Lisboa, no Faro, Algarve. Com o fim desse período de isolamento, voltei para o Brasil e para a atuação”, afirmou.

Publicidade

Ator de Malhação surpreende com mudança

O eterno Bodão de Malhação. (Foto: Divulgação)

O eterno Bodão de Malhação. (Foto: Divulgação)

Além disso, ele comentou: “Comecei fazendo minha primeira direção no teatro, numa peça chamada Consultas Autônomas. É uma adaptação de um livro de um poeta chamado Guilherme Zigue, de São Paulo. Foi super bem, todas as sessões, de duas temporadas, esgotadas”, disse. Mas, apesar de estar longe das novelas, o ator já gravou três filmes só neste ano. “Fiz Love Kills, com a Luísa Schell; O Barato Não Sai Caro, com o Luiz Pinheiro, e agora estou fazendo uma outra produção aqui no Rio que ainda não posso falar sobre, ainda está em segredo”, comentou.