Na tarde desta sexta-feira (9), Leo Dias deu o que falar no SBT ao comentar sobre uma declaração feita por Deborah Secco em um podcast. É que enquanto falava sobre a vida íntima da atriz com seu marido, o jornalista acabou soltando um termo inapropriado para o horário e pegou os colegas de surpresa.
Na ocasião, Leo Dias estava abordando as revelações feitas por Deborah Secco sobre como ela conduz seu relacionamento “aberto” com o modelo, gerando ampla repercussão.
“A realidade é que você não tem a Deborah Secco em casa. Como você vai chamar pra um ‘trisal’: ‘ah, vem c*mer minha mulher”, disparou ele.
Então, Gabriel Cartolano logo se intromeu e cortou o jornalista. “Que isso, cara. Que isso!”, exclamou ele ao reagir a fala do jornalista.
Além disso, Chris Flores também reagiu e tentou contornar a situação. “É janta na casa da pessoa”, disse a apresentadora do Fofocalizando.
Então, após a gafe ao vivo, Léo Dias reagiu e se controlou: “Meu Deus, eu devo estar todo vermelho, saiu sem querer”, disse ele. Confira o momento:
//twitter.com/epictimechat/status/1667247872511823882?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1667247872511823882%7Ctwgr%5Eb6bc6267e862cf42f248a0ef91d44fd9c9c905c1%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcontigo.uol.com.br%2Fnoticias%2Ffamosos%2Fleo-dias-constrange-jornalistas-com-termo-indecente-ao-vivo-que-isso-cara.phtml
Leo Dias revela bomba no Fofocalizando
Parece que os filhos de Simaria e Vicente Escrig estão passando por um sério abalo emocional devido à controversa separação de seus pais. De acordo com o programa Fofocalizando do SBT, nesta sexta-feira (2), uma das crianças do casal teria realizado um exame psicológico para comprovar à Justiça que sua saúde mental foi afetada.
Então, a repórter Gaby Cabrini não especificou se o teste foi realizado por Giovanna ou por Pawel, no entanto, afirmou que um deles fez um desenho que, segundo especialistas, comprova o trauma pelo qual estão passando. Dess forma, o teste foi incluído como evidência no processo judicial, ao qual o programa teve acesso.
“Foi através dessa alienação parental que a cantora conseguiu que a Justiça entendesse que era melhor que as crianças ficassem com a mãe e colocou alguns termos para a visitação do pai”, explicou ela.