Famosos e Fofocas

Leo Dias discute com famosa ao vivo no Fofocalizando e a faz chorar

Leo Dias discute com esposa de Stênio Garcia ao vivo no Fofocalizando e a faz chorar (Reprodução/ SBT)

Nesta quarta-feira, 14 de junho, o clima no programa Fofocalizando do SBT esquentou. Isso porque, Marilene Saad, mais conhecida como Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, e o jornalista Leo Dias protagonizaram um barraco ao vivo.

Em primeiro lugar, a atriz se incomodou ao levar uma resposta atravessada do jornalista, que deu sua opinião sobre o resultado da harmonização feita por seu marido, o ator Stênio Garcia. Logo, Marilene Saad se sentiu ofendida, chorou e ameaçou fazer uma denúncia a Silvio Santos.

Afinal, Fofocalizando está passando do ponto

Enfim, Qual é o tamanho da crise da Band?

Leo Dias discute com Mari Saade ao vivo no Fofocalizando

Leo Dias discute com esposa de Stênio Garcia ao vivo no Fofocalizando e a faz chorar (Reprodução/ Instagram)

Leo Dias discute com esposa de Stênio Garcia ao vivo no Fofocalizando e a faz chorar (Reprodução/ Instagram)

Em primeiro lugar, uma repórter do Fofocalizando visitou Marilene e Garcia na casa deles, no Rio de Janeiro. Então, a artista argumentou que não ligava para as opiniões da “imprensa do mal”.

E além disso, prosseguiu: “Já estou acostumada com maldades. Sei que ficou maravilhoso, que a harmonização ficou uma obra de arte. Vou ligar para coisas de internet?”, disparou Marilene.

No entanto, o jornalista Leo Dias se defendeu das acusações dela. “Mari, você não precisa me chamar de imprensa do mal só porque eu dei minha opinião. Se a pessoa faz uma harmonização e expõe o resultado na televisão, é porque está sujeita a críticas”, disse.

Entretanto, Marilene foi pega de surpresa com a resposta de Leo Dias.

Não era para ele. A carapuça entrou, mas eu quis dizer a internet. Deve ter servido, porque está me agredindo no ar! Estou chocada. Não sei o que você disse, não te sigo nas redes sociais. Estou de boa falando”, respondeu a mulher antes de cair no choro ao vivo.

“Não é que a carapuça entrou, Marilene. A produção está me dizendo que você reclamou da minha opinião. Eu não estou te agredindo. Quem está aí na sua casa me falou que você está brava comigo”, expôs o comunicador.

“Vou bater em vocês, vou massacrar vocês em um grau que vocês não têm noção. É um absurdo vocês entrarem, invadirem a minha casa, pro cara me destratar no ar. O que é isso, vocês acham que eu sou o quê?”, chorou Mari. “Eu estou doente, operada. Não aceito isso, vou falar com o Silvio Santos”, continuou ela, que teve o microfone cortado.

Logo após o programa, Marilene Saad se posicionou em sua rede social, juntamente com sua advogada, dizendo que foi coagida a receber o SBT e, que está chateada com toda situação!

Mais lidas do dia

Top