Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Leonardo “passa pano” para Ronaldinho Gaúcho e pede soltura do craque

Publicado

/

Leonardo esta afiado em sua live no último sábado, 4 de julho. O sertanejo falou abertamente que deseja a soltura de Ronaldinho Gaúcho, preso no Paraguai.

“Autoridades desse país, por favor, pelo amor de Deus, embaixada brasileira, vocês esqueceram do nosso Ronaldinho Gaúcho? Ele está lá no Paraguai, detido até hoje. Pelo amor de Deus, gente. O que esse homem fez?”, disse Leonardo.

O sertanejo ainda pormenorizou os delitos investigados pelo ex-craque da seleção brasileira.

“Eu não sei qual é o crime que ele cometeu, mas eu tenho certeza que o Ronaldinho está fora dessa. Esse cara é maravilhoso. É o nosso ídolo. Nós brasileiros, torcedores de todos os times, desde a Série D até a torcida do Flamengo, que hoje é primeira do país, torcida do Corinthians, Palmeiras, nós imploramos para vocês, autoridades brasileiras, façam alguma coisa pelo Ronaldinho Gaúcho”, insistiu.

Ronaldinho foi preso em 4 março, após ser detido com passaportes falsos em Assunção, capital paraguaia, ao lado do irmão e empresário, Assis.

Publicidade

Dias depois, a justiça local autorizou que eles cumprissem prisão domiciliar em hotel no país. Os dois estão hospedados em um estabelecimento de luxo e chegaram a ser os únicos a habitarem o local durante a pandemia.