Protagonista de cenas picantes com Caio Castro em Todas as Flores, Letícia Colin explicou como são feitas as sequências de sexo para a novela da Globoplay. Aliás, segundo a atriz, as gravações são comandadas por uma mulher, Carla Bohler, o que facilita a sutileza do que se vê na tela.
Ou seja: Para Colin, ter uma diretora na condução das cenas de sexo facilita o trabalho dela e beneficia o resultado final que é exibido para o público.
“Temos uma diretora mulher que nos acompanha em todas as cenas de sexo entre a Vanessa e o Pablo. Acho bacana e é importante ter esse olhar feminino para o resultado final. A Vanessa é uma personagem sedutora. A cena de sexo tem que ser crível. Fico feliz que ela seja uma personagem livre, sexualmente falando”, afirmou a atriz a Quem.
Para a segunda parte do folhetim, que está sendo disponibilizado a cada semana na plataforma de streaming da Globo, Vanessa e Pablo, Letícia e Caio, respectivamente, vão continuar com sequências de tirar o fôlego.
Enfim, intimidade de Letícia Colin e Caio Castro nasceu antes de novela:
Além disso, a intimidade entre os atores ajuda muito nas gravações das cenas picantes. É que Colin e Castro se conhecem desde a adolescência e puderam contracenar em Novo Mundo (2017), quando fizeram o par romântico Leopoldina e Dom Pedro.
“A gente se conheceu na adolescência. Somos da mesma geração. Quando fizemos Leopoldina e Dom Pedro, já nos conhecíamos e foi um trabalho muito importante para nós. A linguagem de Todas as Flores é totalmente diferente, mas a parceria é sólida. Temos muita confiança um no outro”, contou.
Todas as Flores é uma novela de João Emanuel Carneio, com direção artística de Carlos Araújo. Atualmente, a trama está sendo disponibilizada em blocos de cinco capítulos, a cada semana, na plataforma de streaming da Globo.