Logo após MC Guimê, cantor expulso do BBB 23 neste ano, se pronunciar sobre o despejo, a cantora Lexa postou uma foto de uma mansão e deu a sua versão sobre os fatos em seu perfil no Instagram nessa segunda-feira, 24 de abril.
Nesse sentido, Lexa iniciou dizendo “Gente, eu já sai dessa casa há anos! Essa casa foi o maior erro da vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas! A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta dela tá toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pagado a construtora que fez a casa e que vieram cobrar o Guimê.”
Em seguida, Lexa contou que não se envolveu na compra da mansão: “Eu nunca me envolvi nas negociações e sempre fiquei de fora. Agora eles virem pagar de santos também não dá. Não to atacando o Guimê, jamais, o pronunciamento dele concordo completamente, só mostrando meu lado na situação. Ele se lascou mesmo no contrato que ele assinou.”
E a cantora Lexa finalizou dizendo “Nesse caso, ele foi vítima da má índole das pessoas…Eu fico triste por ele, ele sabe que sempre estive com ele, já enxuguei centenas de vezes as lágrimas dele em relação a essa casa! Vocês imaginam pagar por uma coisa e no final perder tudo? Triste demais.”
E precisamos lembrar que MC Guimê estava com as cartas do jogo na mão para vencer o BBB 23 neste ano. Inclusive, especialistas afirmam que se o MC não tivesse sido eliminado após assédio contra a visitante Dânia na casa, muito provavelmente estaria na final do reality e poderia levar o prêmio!
Inclusive, a separação de Lexa e o MC sucedeu logo após o episódio! Mas, Guimê afirma ainda tentar o perdão da amada!