11 anos sem dar a cara na faixa das 18h, Lilia Cabral retorna a primeira faixa de novelas inéditas da Globo como a grande vilã da nova trama.
De uma vez só, Dani Beyrutti intervém em dois programas do SBT
Na nova novela de Alessandra Poggi com direção artística de Nathalia Grimberg, Lilia foi escalada para viver a personagem Maristela, a grande vilã que guardará um grande segredo.
Segundo informações do TV História, Maristela é dona de uma indústria de sabonetes e ajudará seu filho nas maldades que movimentarão a história.
Clima de novo programa da Record não é positivo
RedeTV anuncia Leão Lobo como novo apresentador do TV Fama
Após mais de um ano, último capítulo de novela do SBT é disponibiilizada
Mais sobre A Garota do Momento, novo trabalho de Lilia Cabral na Globo
Mulher rica e bastante conservadora, Maristela não gostará de ver seu filho Juliano (Fábio Assunção) se apaixonar por Clarice (Carol Castro), que começa após ela se instalar no Rio de Janeiro para expor seus serviços de pintora e desenhista.
Embora ela seja contra esse namoro, o problema de Maristela pois Juliano cometerá um crime: uma estrela da época vai atrás dele dizendo que tem uma filha e pede que ele se case. Porém, o personagem de Fábio Assunção discute com a vedete e acaba matando-a, sendo presenciado por Clarice . Ao assistir a cena, a personagem de Carol foge às pressas porém acaba sendo vítima de um atropelamento por transpor a rua desesperada.
Devido a este acidente, Clarice perderá a memória, lembrando somente que é mãe de Beatriz (Duda Santos).
De acordo com o TV História, Maristela criará um falso perfil a Clarice após saber que ela perdeu a memória montando uma farsa.
Zélia (Letícia Colin), secretária da megera, se passará como irmã de Clarice junto com uma falsa filha, Bia (Maisa Silva) que se passará por Beatriz