Linha Direta estreia com caso que envolveu Sonia Abrão e parou o Brasil

Linha direta tem estreia com Caso Eloá

Linha Direta voltará ao ar após 15 anos.No programa de estreia mostrará o “caso Eloá” que marcou o ano de 2008 e fez a apresentadora Sonia Abrão ir parar em todas as páginas de notícias após ligar para o sequestrador de Eloá.

Eloá e sua amiga Nayara Rodrigues- que chegou a ser liberta, mas voltou para ajudar nas negociações- se comunicou com os polícias e familiares durante 4 dias pela janela e todos os noticiários acompanhava em tempo real o local do cativeiro da jovem. Infelizmente o caso terminou com o assassinato da jovem Eloá após cinco dias presa no cativeiro pelo seu ex-namorado.

Sendo assim, o caso do jovem Lindemberg Alves, de 22 anos, que fez sua ex-namorada Eloá Cristina Pimentel (1993-2008)  refém durante 5 dias. Vai virar tema do primeiro episódio de Linha Direta.

+Apresentadora da Record faz revelação chocante para o filho

+Cantor famoso raspa o cabelo e joga no mar

Caso Eloá é tema da estreia do Linha Direta

Sonia Abrão se envolve no caso que volta em Linha Direta

A apresentadora Sonia Abrão, após conseguir o número do apartamento da jovem, ligou para entrevistar o sequestrado. Sendo assim, essa atitude é claro que foi duramente criticada pela imprensa e pelos policiais. Mesmo após ser criticada, Sônia Abrão falou novamente com o sequestrado, que dessa vez disse querer falar com ela. A amiga de Eloá, Nayara, disse que o Lindemberg está amando ver toda a repercussão que estava tendo. Ele começou a se vangloriar, a se achar importante. Dava risada”

+ Ator que recusou ordem em A Favorita nunca mais esteve em novelas: “Muito escroto”

Em suma, em 2014 a apresentadora Sonia Abrão em entrevista para o UOL, disse que não se arrependia do que fez. “Nossa equipe estava atrás do telefone da casa da Eloá. Ligamos e ele atendeu. Aceitou falar, e o repórter Luiz Guerra gravou a matéria. O Lindemberg assistiu ao programa e, quando nossa repórter ligou novamente, disse que queria falar ao vivo porque estava preocupado, não queria que o Brasil pensasse que ele era bandido. Estava apresentando o programa quando o diretor me avisou que o Lindemberg estava na linha. Com minha experiência jornalística, conversei com ele. E falei com a Eloá também.No meio da conversa, ele cortou e desligou. Todo mundo me assistiu, a polícia, a imprensa, o público.”

Por fim, o programa Linha Direta que foi ao ar em 1990 e 2007, pela TV Globo, com as apresentações de Domingos Meirelles e Marcelo Rezende, retornará a ser veiculado às quintas-feiras, por volta das 23h.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.