Lívia Andrade foi uma presença sentida no especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, exibido no último domingo, 4, pelo SBT.
Programas clássicos que foram comandados pelo comunicador, como Domingo no Parque, Qual é a Música?, Porta da Esperança e Show de Calouros, foram relembrados na emissora.
De fato, diversos convidados especiais marcaram presença na atração, como Mara Maravilha, Eliana, Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Adriane Galisteu, dentre outros, e uma ausência foi percebida pelo público de casa: Lívia Andrade.
Assim, apesar de ter trabalhado por muitos anos ao lado de Silvio Santos, a modelo não esteve no especial, assunto que foi questionado pelos seus fãs nas redes sociais. Sem papas na língua, Lívia desabafou na internet.
Aliás, alfinetada de Lívia Andrade
“Não depende da liberação da Globo. Acho que se alguém citar meu nome lá dentro, eles ou elas batem na madeira três vezes. Depois de tantos anos de sucessos e alegrias, virei assombração. Acho que sempre tiveram um tikim de ciúmes da minha relação de carinho e respeito com o Sisi!”, disparou ela no Twitter.
“Não fui e está tudo bem! Consegui me despedir e agradecer pessoalmente, ouvi coisas da boca dele que levo pra vida! Ele sabe quem sou, o que eu fiz e o quanto somei. E isso é o que realmente importa!”, completou Lívia Andrade.
Ela é a herdeira, disparou a ex-Malandrinha
Nos Stories do Instagram, ela deixou claro que existe atrito entre as duas, e ainda debochou com o fato de a herdeira estar comandando o programa que já contou com sua participação por anos. “Está tudo tranquilo. Realmente, não fui convidada. Nem estava ligada nesse assunto, vocês que fizeram muitas perguntas. Eu sou só mais uma ali. Tem muito mais gente que faz parte dessa história”, iniciou ela.
“Vou citar um exemplo: o Carlinhos Aguiar nem está em outra emissora, não tem nem a desculpa de falar que está em outra emissora, de contrato que não pode, e que tem conflito. Ele, além de tomar muito choque na bunda, naqueles Pontinhos, tomou muito tapa na cara na rua fazendo pegadinhas. Vocês lembram? Quando a pegadinha ainda era de verdade? Ele tomou muito tapa na cara, na rua!”, completou.
Na sequência, ela frisou o histórico do ex-colega de trabalho, que também não esteve na celebração televisiva. “Ele veio antes do Programa Silvio Santos. Ele veio de Topa Tudo por Dinheiro, ele está em todas as pegadinhas e estava lá nos Pontinhos. E tipo, nem uma cartinha. Então, por mim, gente, de boa”, declarou.
Enfim, a conduta de Patrícia no ”Jogo dos Pontinhos”
Em resumo, sem papas na língua, Lívia resgatou detalhes de conduta de Patrícia quando iniciou no programa de televisão. “Quando ela chegou no Jogo dos Pontinhos, éramos tudo pobrinho, todo mundo começando em início de carreira. A gente era brega, mas tava com o dinheiro no bolso, porque as marcas pagavam para a gente usar a roupa”, relembrou. “A gente metia o outdoor da marca da roupa e ia fazer os Pontinhos. Até que um dia ela perguntou das roupas, o Carlinhos Aguiar, tadinho, desenrolou a língua e, na outra semana, ela tesourou nossa renda extra. O carro do SBT ia buscar a gente na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também”, contou.
“Mas, de novo, eu repito, é Programa da Patrícia e não é do Silvio. Por isso que não teve! Então, gente, vamos aceitar. Ela é filha, ela é que está mandando na zorra toda e está tudo certo. E se você fosse filha do Silvio Santos? Você não faria? Talvez, se eu não gostasse das pessoas, estivesse lá, fosse filha do dono, e estou fazendo meu negócio falava: ‘Ah, não. Não quero essa pessoa aqui. Já saiu! Não quero mais ela aqui, não. Já não gostava mesmo e por que agora que saiu vou ter que aceitar?’”, declarou.
Afinal, Patrícia não gosta de Lívia?
A apresentadora ainda reforçou o fato de Patrícia possivelmente não gostar dela ao falar sobre trabalho vir além de amizades. “A vida é assim! Ninguém tem que gostar de ninguém e amar ninguém também. Vocês pensam que todo mundo ama todo mundo? Vai nessa, viu? Vai caindo nessas. As pessoas se respeitam. Se respeitar, está ótimo! Não precisa amar e é trabalho gente, é profissão”, relatou.
“Claro que quando a gente se ama, quando existe uma amizade e parceria, um sentimento legal melhor ainda. Mas senão, respeita, faz o seu, ganha o seu dinheiro e vai embora para casa. Eu falei para os meus colegas de trabalho: ‘Gente, relaxa! Não é, esquece. Não é Programa Silvio Santos, é Programa da Patrícia e ela bota quem ela quer. Segue a vida! Vocês sabem quem vocês são e sabem o que vocês fizeram’”, concluiu.
Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.
Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram