Lívia Andrade afirmou que sua ausência no especial de 60 anos do Programa Silvio Santos se deu por causa de ciúme. Ela, que atualmente está no Domingão com Huck, revelou que não precisava de uma autorização da Rede Globo. E brincou que se alguém citar seu nome no SBT alguém bate na madeira por três vezes. Isso sem citar nomes. Também questionou se tiveram um pouco de inveja pela relação de carinho que construiu com Silvio, a quem chamou de “Sisi”.
Audiência de Vai na Fé gera problema para a Globo
Mesmo com a falta de convite, Livia não ficou chateada e contou que conseguiu se despedir da emissora e agradecer pessoalmente pelo que fizeram com ela.
Um fã relembrou nas redes socais os momentos em que a assistente esteve ao lado do comunicador, o que poderia ser lembrado no especial. Ela respondeu com “um elefante incomoda muita gente, mas Livia Andrade incomoda muito mais. Porém deixou no ar sobre quem poderia ficar incomodada com sua postura. Por fim, elogiou o apresentador e disse que será sempre grata a Silvio Santos.
Sem Lívia e Silvio Santos, especial foi líder de audiência
O especial de 60 anos do Silvio Santos foi ao ar no último domingo e nesse ínterim rendeu muito assunto. Teve a participação da menina do bambu, que se arrependeu da brincadeira. A presença do vice-presidente, Geraldo Alckmin, que relembrou sua vitória no Cidade contra Cidade. E a reprodução de quadros e programas históricos como jogo das três pistas e Qual é a música? com alguns dos maiores campeões do game musical.
A atração chegou até a bater o sino, o que acontece quando o SBT chega na liderança do ibope. O programa bateu por quase uma hora o circuito sertanejo que a Globo exibiu após o Fantástico.
O motivo da festa é que o aniversário da produção televisiva que está a mais tempo no ar de forma consecutiva na história da tv mundial.