Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Livre das drogas, Sérgio Hondjakoff declarou para a Revista Quem, que deseja participar de realities. O ator Sérgio Hondjakoff declarou em uma entrevista que deseja participar de realities e voltar para a TV.

Em entrevista a Revista Quem, o eterno “Cabeção” de Malhação completou 39 anos nesta terça-feira (15). O ator revelou sobre como está sendo a sua rotina após período de internação para tratamento contra as drogas.

Em entrevista à Quem, Serginho falou como tem sido a sua rotina após se afastar dos holofotes durante os 10 meses em que seguiu em tratamento para se livrar das drogas. O ator disse que segue bem, mantendo sua abstenção, sendo positivo e grato.

Enfim, TV Globo segue explorando barraco que envolve Larissa Manoela

Sobre sua rotina

O ex-global ainda falou que tem consumido bastante podcast e que por ora está morando na casa dos pais. “Consumo ainda conteúdos de entretenimento, audiovisuais, podcasts, séries, filmes e documentários. Estou morando na casa da minha mãe em Resende, no interior do Rio, e tenho apenas estudado durante o dia.” disse.

Publicidade

Em suma, GloboNews tem dia de fúria após vazamento de salários

Aliás, O ator ainda relatou que está praticando esportes e faz terapia frequentemente para cuidar da sua saúde física e mental. “Tenho feito esportes e terapia com frequência. Converso com a Leninha, que é psicóloga e neurocientista, uma vez por semana e tenho ido para a academia fazer aeróbico e musculação pelo menos três vezes por semana” completou.

Ausência da TV e planos futuros

O ator ainda comentou sobre seu sumiço da televisão também foi comentado, e demonstrou sua vontade de voltar com tudo: “Participei duas vezes do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, mas não tenho contrato com nenhuma emissora no momento. Participei de um curta-metragem chamado Se não Houver Amanhã, com direção da cineasta Rayssa de Castro, e outra participação numa série chamada Sala 66, também dirigida pela Rayssa, onde interpretei o pai de uma menina autista”.

Aliás, leia também: Bancada do telejornal da RIT, canal do RR Soares chama atenção

Sérgio Hondjakoff ainda demonstrou entusiasmo sobre o seu futuro e seus planos profissionais. “Quero muito ter um trabalho como ator em que eu possa me doar com regularidade e constância, pode ser teatro, longa-metragem ou série. Desejo muito participar de campanhas e ações publicitárias, estou aberto a convites para participar de realities. Quero muito um contrato fixo com uma grande emissora ou uma grande plataforma de streaming.

Publicidade

Estado Emocional

Ele ainda falou sobre o seu estado emocional: “Procuro ver o lado bom das coisas, ter gratidão, serenidade, assertividade, paciência e controle da impulsividade. Entendo que cresço e evoluo ao transpor adversidades, às vezes me contrariando, com mente aberta, boa vontade, honestidade, aceitação, humildade e fé. Tenho muita esperança, coragem, otimismo, entusiasmo, responsabilidade e decisão da entrega da minha vida e das minhas vontades a Deus.”

Em seguida o ator falou sobre o desejo de ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação: “Também pretendo adquirir um certificado para atuar como conselheiro em dependência química. E desejo muito continuar rodando o Brasil e o exterior fazendo participações musicais com o Dino Boyer, porque é uma forma muito legal de reencontrar meus fãs, que sempre gostaram do meu trabalho.”

*O texto acima não reflete, necessariamente, a opinião do Aqui Tem Fofoca.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

 

Publicidade