Na década de 90, a relação conturbada entre Marlene Mattos e Xuxa rendeu várias polêmicas que até hoje são palco para diversos assuntos. Inclusive, ambas se reencontraram recentemente para a gravação de um documentário a respeito de Xuxa, e não deu muito certo!
Enfim, após ser ‘’chutado’’ pela TV Gazeta, Ateliê na TV muda de emissora
SBT pretende entrar na briga com a Globo para ter estrela da emissora
Em crise, canal famoso vai demitir e cancelar programas considerados ”caros”
Fora da Globo, Marlene Mattos tentou novos ares na Band
Em síntese, logo após deixar a emissora carioca, Marlene Mattos tentou novos ares. No entanto, a passagem pela Band foi um verdadeiro fiasco. Isso porque, no começo de 2004 Marlene fechou contrato com a Band.
+ Para a tristeza de Carlos Alberto, “A Praça é Nossa” sofre definição SBT
Aliás, Carlos Alberto de Nóbrega está chateadíssimo com o programa Fofocalizando
Em suma, um de seus primeiros trabalhos foi dirigir a entrevista que o hoje senador Jorge Kajuru fez com Romário em um programa-teste, e investir em Sabrina Parlatore, então à frente do “Clipmania”. Em seguida, a diretora decidiu apostar as fichas em Kelly Key e também focou sua atenção para o “Melhor da Tarde”, então conduzido por Astrid Fontenelle.
“Foram só três meses. E a Preta não era apresentadora. É difícil uma atração emplacar de cara. É preciso insistência, investimento, aprendizado, críticas… E no ar. Não adianta em piloto…”, lamentou Marlene.
É, parece que, o inicio dos anos 2000 foi recheado de surpresas!