Leonardo Miggiorin, longe das novelas desde Jezebel, pode ser visto em três novelas ao mesmo tempo. Em suma, o ator e psicólogo aparece de forma simultânea na Globo, Record e no canal Viva.
Cheque sem fundo: relacionamento de jornalista terminou por motivo bizarro
Leonardo Miggiorin com Alinne Moraes e Paula Picarelli em Mulheres Apaixonadas
Divulgação GloboDesde março deste ano, o público vem acompanhando no canal Viva Senhora do Destino (2004) , de Aguinaldo Silva. Na história, Leonardo viveu Shao Lin, dono de uma academia de artes marciais, envolvido com Lady Diane (Jéssica Sodré). A gravidez na adolescência foi abordada através desses dois personagens.
Assim, jornalista causa ‘’impacto’’ em sauna
Diretamente da Polônia, ator viveu primeiro travestido das novelas brasileiras
Bem como, na década de 60, terremoto matou cem personagens de novela da Globo
Em maio, a Globo trouxe de volta Mulheres Apaixonadas (2003) , um grande clássico de Manoel Carlos, onde Leonardo interpretou Rodrigo, que acusa o pai César (José Mayer) de ser descuidado em relação à doença da mãe.
Desde outubro do ano passado, Leonardo Miggiorin também está na Record onde ele viveu Otniel em Os Dez Mandamentos (2015), personagem que continuou em A Terra Prometida (2016).
Leonardo Miggiorin volta a telinha
Prevista para estrear em julho deste ano no Globoplay, Leonardo Miggiorin volta à telinha na série “Vicky e a Musa”.
Em suma, RedeTV! tenta sair da lama e recuperar o prestígio
Aliás, Walcyr Carrasco deixou novela na gaveta do SBT, antes de ir para a Globo
“Gravei ano passado e fiquei muito feliz de voltar a trabalhar no Projac. Revi muitos amigos. Estou muito acelerado, estou sem dormir, virando noite, resolvendo muita coisa, mas feliz”, afirmou ao portal Heloisa Tolipan, em 3 de março deste ano.
Enfrentando a depressão
No entanto, a vida de Leonardo Miggiorin não foi fácil durante a pandemia, em 2020. Ele lutou contra a depressão, saiu do Rio de Janeiro e retornou a São Paulo com seus pais.
“Coincidiu com a perda de uma pessoa muito especial também. A pandemia interrompeu os trabalhos e cheguei a questionar o meu talento. Com quase 40 anos, me vi sendo sustentado pelos meus pais. Fui salvo pela minha terapeuta, meus pais e pela Maria, que trabalha com a gente. A Maria me tirou da cama às três da tarde”, relatou ao Gshow, em 3 de outubro de 2022.
Então, Mulheres Apaixonadas: quem são os atores do elenco que já morreram
De fato, novela de Manoel Carlos na Manchete precedia Mulheres Apaixonadas
Pós-graduado em Psicologia, Leonardo criou a Casa Encontro, localizada no bairro de Heliópolis, em São Paulo. O projeto, que trata idosos, foi essencial para o astro sair da depressão.
“Atendo 40 idosos com mais de 60 anos. Levo a eles o acolhimento e atividades de psicodrama. No final do ano, vamos encenar um um espetáculo teatral. As pessoas estão muito sozinhas e essa é uma forma de dar a elas motivação e carinho. Descobri que, em vez de acolher, fui muito mais acolhido”, analisou.
Além do amor dos idosos, Leonardo Miggiorin tem a atenção do público, que acompanha sua carreira em reprises e trabalhos inéditos.