Depois de questionar o relacionamento de Wanessa Camargo com Dado Dolabella, Luana Piovani virou alvo nas redes sociais. Muitas pessoas fizeram questão de recordar o término de namoro da atriz com Rodrigo Santoro, depois de ser vista no Carnaval de Salvador junto com o empresário Christiano Rangel. Nessa sexta-feira (12), ela afirmou que foi maravilhoso ter terminado o lance com Rodrigo.
César Tralli fora do Jornal Hoje: Globo promove dança das cadeiras; saiba o que muda
“Todos esses homens bostas que estão aí falando: ‘você está falando de quem sobre traição e você esqueceu que traiu’. Eu quero lembrar algumas coisas: primeiro que não traí, voltei e deitei na mesma cama. Traí porque me libertei de uma prisão”, contou Piovani.
Depois, ela seguiu, sem citar o nome do ator: “Traí, voltei e falei: ‘Cara, não te quero mais’. Sou fiel aos meus princípios e traí porque meu relacionamento estava uma merda. Quando vi a possibilidade de liberdade, eu fui e voltei para dizer tchau”.
César Tralli interrompe programação às pressas e anuncia trágica morte: “Confirmado”
Luto: Enfim, perda de Angélica causa comoção nacional e fãs lamentam: “Se foi hoje”
Além de Xica da Silva, Globo quer fazer remake de outro clássico
Luana Piovani afirma que foi traída por Rodrigo Santoro no período em que os dois namoravam
Além disso, Luana Piovani fez questão de dizer que foi traída por Rodrigo Santiago, no período em que os dois namoraram de 1997 a 2000. “Mas só vieram me contar depois que eu terminei. Voltou pra minha cama, disse que me amava, e foi fingindo”, revelou ela, que tinha apenas 23 ano quando soube das traições.
“Eu só namorava, não estava casada, não estava na capa da Caras… Estava na época de fazer coisinhas erradas e aprender. O pesadelo que estava vivendo fez com que eu tivesse que dar esse grito de independência”, finalizou ela.
//twitter.com/whatwouldlbdo/status/1745821104864669904
Por fim, com informações do portal F5.