Luciano Huck contou detalhes de como se apaixonou por Angélica no começo dos anos 2000. Em seu livro De Porta em Porta, o apresentador do Domingão com Huck revelou que se apaixonou pela loira nas gravações do filme Um Show de Verão, de 2003, quando ela ainda namorava o ator Mauricio Mattar, e ele a estilista Astrid Monteiro de Carvalho.
Exclusivo: Band vai promover alguém da ”casa” para o lugar do Faustão
“Não tínhamos passado nem da primeira página [da leitura] do texto e eu já estava completamente apaixonado. O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também”, contou Huck, sem citar nomes. De acordo com o livro, eles decidiram terminar seus relacionamentos para ficarem juntos.
+ Aliás, você leu primeiro aqui: Record mudará de nome e de logomarca
+ Assim sendo, apresentador do Balanço Geral surta e fala mal dos funcionários da Record
“Os bastidores das filmagens foram dignos da expressão ‘história de cinema’. Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávamos e mergulhamos no nosso conto de amor”, escreveu o artista. No exemplar, Huck relata todas as vezes que se encontrou com Angélica antes do relacionamento. A primeira foi nos bastidores de um ensaio para uma revista, em meado dos anos 1990. Na ocasião, os artistas estavam com seus então pares posando para uma matéria sobre o Dia dos Namorados.
+ Em suma, inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews
Enfim, Faustão fora da Band: crise de audiência, erro estratégico e horário errado
Alguns anos depois, com a ajuda do destino, Luciano Huck e Angélica foram convidados para viver um casal nos cinemas. “E o motivo para aceitar estava ali no set, do meu lado, vestindo macacão jeans e camiseta branca”, recordou.