TV e Bastidores

Ludmilla pede a cabeça de Marcão do Povo no SBT

Ludmilla e Marcão do Povo em uma montagem

A cantora Ludmilla está empenhar em conseguir a demissão de Marcão do Povo do SBT. Após vencer o processo contra o apresentador, por injúria racial, a cantora utilizou as suas redes sociais para pedir a cabeça de Marcão. A artista pressionou para que o canal de Silvio Santos demita o jornalista, chamando-o de “racista”.

“No meio de tanta tragédia, finalmente uma notícia boa, Brasil! Chorei tanto quando saiu a notícia que eu tinha perdido esse processo, e hoje finalmente esse racista tá pagando. Não tanto quanto deveria, por me humilhar e fazer o que tantos brasileiros sofrem diariamente na pele, literalmente”, escreveu Ludmilla no Twitter.

Marcão foi condenado a pagar uma indenização de R$ 30 mil à cantora. O julgamento ocorreu nessa quinta-feira (22) e foi analisado a partir de um recurso da artista, visto que ele havia sido absolvido pelo crime em março e celebrado durante o seu programa no SBT.

‘Bombeiro da Eliana’ coloca meia com chulé a venda por valor impressionante

Ana Maria Braga na Record? Globo toma medida drástica

“Hoje você vai ter que engolir as lágrimas de alegria que chorou naquele programa quando saiu o decreto de que você tinha ganhado a primeira etapa do processo. Agora cabe ao SBT decidir se vai manter um racista na casa!”, completou ela.

Print da publicação de Ludmilla no Twitter sobre a vitória no processo

Print da publicação de Ludmilla no Twitter sobre a vitória no processo

Além disso, Ludmilla também celebrou o resultado do julgamento através de uma publicação na ferramenta stories do Instagram. “Hoje foi um dia de vitória, presenciar a justiça sendo feita contra o racismo me dá esperança, mesmo estando exausta. Sei que não mereço passar por essas coisas, mas minha história me deu maturidade pra entender que eu posso lidar com isso, isso não me para. Racismo é crime, uma hora esse jogo vai mudar!”, afirmou.

Posição do SBT e de Marcão

Procurado pelo site Notícias da TV, o advogado Rannieri Lopes, que representa Marcão do Povo, afirmou que a decisão do julgamento ainda cabe recurso e assim o fará. Oficialmente, o apresentador não se pronunciou nas suas redes sociais. Já o SBT, por sua vez, afirmou que não tem nada para comentar sobre o ocorrido em 2017.

Mais lidas do dia

Top