O ator Luís Miranda confirmou ter presenciado episódios de assédio sexual cometidos pelo diretor e ator Marcius Melhem na época em que ambos trabalhavam juntos no programa Zorra, da TV Globo.
A primeira a denunciar o possível crime à Globo e ao Ministério Público, foi a atriz Dani Calabresa.
Segundo informações do portal Metrópoles, Miranda revelou que Dani o procurou e contou que Melhem havia mostrado o pênis a ela durante a festa do centésimo episódio do Zorra.
Ator relata que procurou os diretores do Zorra
Miranda relatou aos jornalista Guilherme Amado e Olívia Meireles que procurou os diretores do programa, Maurício Farias e Mauro Farias, para questionar se a denúncia de Calabresa teria sido uma vingança, uma vez que ela não teria conseguido o programa que sugeriu a Melhem.
O ator também relatou ter entendido o comportamento de Melhem como brincadeira, tendo percebido somente mais tarde que o relato de Calabresa se tratava de uma denúncia de assédio sexual.
Luís diz que Marcius deveria se tratar: ”isso é doença”
“Isso tem que ser tratado por ele. Ele tinha que estar num psicólogo tratando o grau elevado da sexualidade dele. Tratando a prática de exercer poder dessa maneira. Isso é uma doença, ele tem uma doença que precisa ser tratada. E é triste, é lamentável, é penoso ver um doente relutar contra a cura”
Em suma, o que diz a assessoria?
Procurado pelo Metrópoles, a assessoria de Melhem negou as acusações e garantiu que, ainda nesta segunda (1º), o acusado vai publicar um vídeo no Youtube esclarecendo os fatos.