A cantora Luísa Sonza virou manchete em todos os sites e portais, ela foi no programa da Ana Maria Braga falar do término do seu namoro relâmpago com o influenciador Chico Moedas. O programa foi ao ar na última quarta-feira, 20, no programa da Ana Maria Braga. O namoro, que começou em julho foi bastante debatido por eles nas redes sociais e em podcasts. Era amor que parecia que ia virar casamento.
Nas últimas semanas, ficamos sabendo de detalhes de como se conheceram, como foi o primeiro beijo e, claro, da forma como ela o homenageou o ”amado” em uma música.
Exclusivo: TV Gazeta entra no Line-up da operadora SKY
No último sábado passado, por exemplo, estavam no Altas Horas jurando amor eterno enquanto ela cantava a canção que fez com o nome do então amado.
Para falar sobre o término, Luísa leu um texto que enviou para Ana Maria. Chorando, a jovem citou a traição em um “banheiro sujo de bar” e, numa clara afirmação feminista por apoio de outras tantas que sofrem com traições, destacou que escolheu “quebrar um ciclo por todas as mulheres”.
Assim, a cantora se firma como um símbolo de uma geração que não limita público e privado diante do interesse dos seus seguidores. Nada é por acaso: nem o amor nem o término.
Confira o desabafo:
Segundo o jornalista Lucas Pasin, do UOL, tudo foi arquitetado, Ana Maria Braga e sua equipe sabia que Luíza Sonza ia soltar uma bomba sobre o seu relacionamento.
Não foi por acaso que ela escolheu o programa de Ana Maria, que tem 60% de audiência feminina, ou seja, o tiro, seria certeiro para a carreira dela.
Alguns internautas acusaram que Luiza fez tudo isso como uma estratégia de marketing para promover suas músicas, que dispararam nas plataformas de streaming.