Um dos atuais nomes de sucesso da TV Record e da TV aberta, Luiz Bacci revelou que prefere manter sua vida pessoal e amorosa no privado e que não gosta de ficar revelando com quem se relaciona. O que gerou bastante curiosidade no público que o acompanha.
+Recém separado, ator fala que está de “namoro” com autor da Globo
O apresentador, que atualmente se encontra no comando do jornal Cidade Alerta, revelou que uma de suas grandes paixões é o trabalho. Luiz Bacci se dedica completamente para a apresentação do Cidade Alerta, trabalhando todos os dias no programa policial da Record.
Reprodução/Record
Sendo assim, por conta do seu mistério e de nunca ter revelado um romance público, Luiz Bacci já teve sua sexualidade questionada pelo público. O apresentador da Record permanece discreto e prefere não comentar nada sobre a sua vida privada, apesar de ter mais de seis milhões de seguidores no Instagram. Porém, o artista já contou que sua única paixão é o cachorro maltês chamado Toy.
+Apresentador reclama após demissão do SBT: “Estou na sarjeta”
Luiz Bacci deixa público ainda mais curioso
Assim sendo, Luiz Bacci por meio de suas redes sociais, abriu uma caixinha de perguntas para os fãs, e foi questionada sobre seu estado civil se estava,“Solteiro, namorando, ficando?”. “Casado”, respondeu o apresentador, que sempre disse que seu foco é o trabalho.
Por fim, a resposta de Bacci deixou seus fãs ainda mais curiosos sobre sua vida amorosa. Os apresentadores Marcelo Rezende, Gugu Liberato e Geraldo Luís já tentaram arranjar uma namorada para Luiz Bacci, que agora parece ter se encontrado. Ou não!
+RedeTV! sofre apagão em vários estados brasileiros
+ Jornalismo do SBT sempre funcionou tendo Silvio Santos como diretor geral
Enquanto isso, Após rejeitar igreja, herdeiro da Record é expulso de casa e vai morar na rua
O neto de Edir Macedo, Filipe Bezerra Cardoso, o herdeiro da Record, acusou a família de ter expulsado ele de casa após ter recusado seguir os estudos para se tornar o Pastor da Igreja Universal Reino de Deus.
Em entrevista ao The Intercept Brasil, o filho adotivo da Cristiane Cardoso e o bispo Renato Cardoso, líderes da Record, revelou como foi o ocorrido e disse que a atitude de expulsão veio após ele assumir que não seguiria os estudos de se tornar pastor exigidos pelos pais.