Luto: Perda de Angélica causa comoção nacional e fãs lamentam: “Se foi hoje”

Angélica lamenta morte de cachorra (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (11), Angélica vivenciou um dia melancólico. A ex-apresentadora da Globo expressou sua tristeza pela perda de sua cachorrinha, Berenice, compartilhando um comovente texto nas redes sociais para lamentar a partida da fiel companheira.

“Um dos nosso anjos se foi hoje, Berenice! E sempre muito difícil… mas, ficam os momentos de alegria, amor, parceria e latidos intermináveis (Bere exagerava…rs). Gratidão lelê por ter estado em nossas vidas com esse “olhar” que sempre acalmava e dizia tanto! Você foi muito guerreira, lutou muito e não queria partir! Agora descansa, meu anjo”, escreveu a apresentadora em seu perfil oficial no Instagram.

Veja também – Globo vai usar estratégia infalível para ter mais audiência e derrubar concorrentes de vez

Além disso, a esposa de Luciano Huck aproveitou para parafrasear a escritora Agnes Sligh Tumbul em sua despedida ao animal de estimação que esteve com a família por tantos anos. “Obrigada, Beni, por ter escolhido a Bere pra nossa família. ‘A vida dos cães é muito curta, sua única falha realmente’”.

Então, Luciano Huck também veio à público para se despedir da companheira. “Hoje a nossa Berenice se foi. Cachorra linda que ficará na memória da nossa família”.

Angélica lamenta morte de cachorra (Foto: Divulgação)
Angélica lamenta morte de cachorra (Foto: Divulgação)

Famosos lamentam perda de Angélica

Diversos famosos comentaram na publicação de Angélica, como Carmo Dalla Vecchia, Carolina Dieckmann e Fátima Bernades. A apresentadora Xuxa, inclusive, lamentou a perda: “Puxa, sinto muito. Que Deus conforte os corações de vocês. Nada que venha falar vai trazê- la de volta, que sei que é o que voê quer. Sinto muito, migliz”.

Além disso, a atriz Regiane Alves também comentou: “Acabei de perder o meu. Tem uma semana. Dói muito! Meus sentimentos”, disse. “Dizem que a vida deles é curta porque já veem prontos. Amam sem cobranças, estão sempre felizes”, escreveu Astrid Fontenelle. Então, Danielle Cicarelli ainda comentou: “São nossos melhores amigos. Amor puro. Que Deus conforte vocês”.