Famosos

Mãe de João Gomes alimenta polêmica sobre separação do filho

(Créditos: Reprodução/Instagram)

Kátia Gomes, mãe de João Gomes, requentou a polêmica com a ex do seu filho, Ary Mirelle e realizou uma live polêmica no Instagram. Katia chegou a cantar a música “Erva Venenosa”, e os internautas cogitaram uma indireta à ex-nora. Porém, Ary rechaçou a polêmica e disse que estava “de boa na lagoa” na Ilha de Itamaracá, no litoral pernambucano durante o feriado. Como a música que Mirelle usou foi a “Deus de Itamaracá”, do seu ex, João, criaram teorias sobre uma suposta reaproximação e uma provocação a ex-sogra.

A situação começou quando João anunciou o término no dia 13 de abril. “Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou”, comentou.

Tadeu Schmidt aparece com Celso Portiolli na cama: ”sussurrando no ouvido”

Posteriormente, Kátia participou do podcast “PetroCast” e revelou os motivos do fim do relacionamento do filho. Inclusive, ela foi apontada como pivô da separação. “Me doeu quando falaram ‘ah, você é culpada’. Eu acho que é bom as pessoas perguntarem a João e Ary, porque só diz respeito a eles dois. E porque eu tenho certeza que eu não tenho nada a ver com o término deles”, explicou.

Segundo Kátia, Ary queria controlar João. “Acho que quando vocês tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas ter a maturidade de que você precisar aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública. Posso ter meus piripaques, mas não assim presencialmente, na frente das pessoas”.

Mãe de João Gomes teve Instagram derrubado:

Por causa da entrevista, a mãe do artista recebeu ataques e alguns fãs de João Gomes quiseram derrubar o Instagram dela. “Tentaram derrubar minha conta, mas não conseguiram. A verdade não é aceita por muitos, mas vou estar sempre aqui pela verdade. E grata a Deus pelas pessoas que me acompanham”, diz ela.

João não gostou do caso e escreveu nos comentários: “Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto. Que era pra ser assunto meu”. Pelo jeito, a situação ainda vai render bastante polêmica.

Mais lidas do dia

Top