Famosos

Mãe de Leandra Leal, Ângela Leal não quer voltar a atuar

No ar em A Vida pela Frente, do Globoplay, Ângela Leal afirma que não quer voltar a atuar tão cedo. Em suma, ela afirmou que se aposentou da carreira de atriz. Em entrevista ao Globo, ela afirmou que só quis atuar na série que é um dos maiores sucessos do Globoplay porque a série é dirigida por sua filha, a também atriz Leandra Leal. Leandra assina a direção ao lado de Bruno Safadi.

Amor Perfeito: Afinal, assassina, Gilda fica apavorada com vingança de Marcelino

“Eu realmente parei, não tenho mais interesse em atuar. No entanto, Leandra insistiu e disse que seria um papel pequeno, então acabei aceitando. E valeu a pena, estou profundamente emocionada com o resultado do trabalho. Se já me orgulhava dela, agora meu orgulho é ainda maior. Acredito que meu melhor trabalho é Leandra Leal. Foi uma surpresa maravilhosa vê-la como diretora. Aliás, ela sempre me surpreende com sua determinação, sua coragem e seus posicionamentos. Sou a maior fã da minha filha”, afirma Ângela.

Ângela Leal decidiu se aposentar da carreira de atriz e só quis atuar em A Vida pela Frente porque sua filha estava na equipe

Ângela Leal e sua filha, Leandra Leal
Divulgação

Então, “A Vida pela Frente” foi criada por Leandra Leal junto com seus amigos de infância Carol Benjamim e Rita Toledo, sócias da produtora Daza.

Amor Perfeito: Assassina, Gilda fica apavorada com vingança de Marcelino

Então, Ana Maria Braga racha o bico com feirante no Mais Você

Vai na Fé: Jenifer se alia a Theo e revela mentira do passado na cara de Sol

“Vi essas meninas crescendo, eram todas pequeninas quando frequentavam nossa casa. Elas estudavam juntas na escola. Agora, se tornaram profissionais excepcionais”, enfatiza Ângela.

Então, a história é livremente baseada na adolescência de Leandra. Ângela se identificou com a personagem interpretada pela filha na história. Leandra vive a mãe de uma adolescente, Niz (Nina Tomsic), que passa a ter a vida social mais movimentada após conhecer novos amigos.

Com informações do jornal O Globo.

Mais lidas do dia

Top