Regiane Tápias sabia que enfrentaria chumbo grosso ao assumir o comando do programa Mulheres, na TV Gazeta São Paulo. Ao lado de Pâmela Domingues, a apresentadora substitui Regina Volpato na atração vespertina e abriu o jogo sobre as críticas recebidas.
“No começo, realmente foi mais difícil, porque toda troca gera essa expectativa nas pessoas e a gente entende. Porque, na verdade, as pessoas estão acostumadas, com aquela pessoa, naquele horário todos os dias”, disse a apresentadora.
A declaração foi dada durante o programa Chupim, da rádio Metropolitana. Ainda no bate papo, a Regiane Tápias falou também sobre a cobrança pro audiência na TV Gazeta e alfinetou a concorrência indiretamente.
Em suma, mais de Regiane Tápias, apresentadora do Mulheres na TV Gazeta:
“O que eu gosto muito da [TV] Gazeta é que ela não é uma emissora que cobra a gente… que espreme a gente por número e por audiência. Acho que por isso a gente não tem conteúdo apelativo, não vamos para o lado do sensacionalismo”, disse ela, alfinetando a concorrência.
“A gente mantém essa coisa do conteúdo de uma forma geral. A gente cuida disso de uma forma muito especial. Ninguém faz o que o Mulheres faz. É um programa único. A forma como a gente traz [a fofoca] é de uma forma elegante, que não agride as pessoas”, completou Regiane Tápias.
Então, os concorrentes:
Vale lembrar que o Mulheres concorre com programas de fofocas como o Fofocalizando, do SBT, o Melhor da Tarde, da Band, o A Tarde é Sua, da RedeTV, e o quadro Hora da Fofoca exibido dentro do Balanço Geral SP, da Record. Recado dado.