Maju Coutinho aparece como personagem infantil para promover filme

A jornalista Maju Coutinho quebrou a internet ao aparecer como a personagem Ariel durante o Fantástico. Isso para chamar atenção ao longa-metragem A Pequena Sereia que ganhou uma nova versão com Halle Bailey como protagonista. O filme estreia nesta semana nos cinemas. Maju contou que adorou entrar nesse mundo e anteriormente houve entrevistas com a própria Halle Bailey e Javier Bardem, que faz papel de Rei Tritão. Além disso, ela também falou com Melissa McCarthy, intérprete da vilã Úrsula. 

Dudu Camargo se oferece para apresentar programa policial na RedeTV!

 Nessa nova versão, a personagem-título é negra e possui também dreads nos cabelos. Bailey disse que esse estilo de cabelo é importante e ela agradeceu ao diretor do filme por permitir que fosse mantido na aparência de Ariel. Ela afirmou isso no tapete vermelho do último Oscar em 2023 

Posteriormente a abertura da Maju como Ariel agradou a internet e rendeu inúmeros elogios nas redes sociais. 

Maju Coutinho virou sereia (Créditos: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho virou sereia (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Nesse ínterim, Maju Coutinho também entrevistou Malala 

E o Fantástico posteriormente também contou com uma entrevista com a paquistanesa Malala Yousafzai, que participou de evento literário no Rio de Janeiro, nesta segunda. Maju apresentou a abertura do “LER-Salão Carioca do Livro”, que teve palestra de Malala. A jovem de 25 anos e vencedora do Prêmio Nobel da Paz e um dos símbolos da luta pelo acesso à educação falou sobre seus gostos. Ela disse que gosta de ‘Frozen’ e é fã Beyoncé e da série ‘Sucession’. A paquistanesa também visitou o Maracanã com seu marido. 

Então, Malala visita o Brasil para divulgar evento que promove o estímulo a leitura. A paquistanesa virou referência global ao lutar para estudar. A jovem enfrentou uma determinação do Taleban, que impedia mulheres de estudar. Ela chegou a tomar um tiro na cabeça quando ela estava em um ônibus escolar. Após a recuperação, Malala encampou a luta ativista e correu o mundo para divulgar a sua causa.