Neste ano, o público comemorou a volta da atriz Carol Castro às novelas. Isso porque, ela entrou para o elenco da novela Amor Perfeito como Darlene, uma mulher que, no passado, viveu um relacionamento proibido com Frei João (Allan Souza Lima). E além disso, desse envolvimento, nasceu uma filha.
Amistoso de Seleção na Globo expõe fragilidade da Band no ibope
Mal estreou e personagem pode deixar novela
Em síntese, a trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr promete muitas surpresas para Darlene. Inclusive, uma nada agradável para a personagem e para o público que prestigia o retorno da atriz à TV.
Globo surpreende e reúne Cirilo e Maria Joaquina no Encontro
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, Darlene acabará vítima de uma tentativa de assassinato articulada por Gaspar (Thiago Lacerda). Logo, o vilão ficará furioso ao descobrir, através de Luís (Paulo Mendes), que Gilda (Mariana Ximenes) tem um interesse quase obsessivo.
Nesse sentido, decidido a acabar com o mocinho, Gaspar irá persegui-lo por uma estrada, com o intuito de derrubá-lo de sua moto em um barranco. E além disso, durante a perseguição, Gaspar chegará a gritar, fora de si, contra o médico.
“Sua hora chegou doutorzinho”, disse. Então, carregado de ódio, o malvado não perceberá Darlene vindo de bicicleta na direção do carro. E assim, ocorrerá o atropelamento.
Em seguida, Darlene cairá desacordada. Em suma, ainda não se sabe se Darlene irá sobreviver. Assim, precisamos aguardar os próximos capítulos para saber. E aí, você está gostando da novela Amor Perfeito?