“Mania de Você” estreia na próxima segunda-feira, 9 de setembro, e já tem seis acordos publicitários pela Globo para ações comerciais dentro da novela. A trama marca o retorno de João Emanuel Carneiro para o horário nobre após seis anos.
Leia também
O F5 teve acesso à lista em primeira mão. Vivo, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Simparic e Ambev terão publicidade exibida dentro da trama, ao longo de sua duração. A Globo ainda negocia com outras possíveis marcas.
Além disso, o banco Itaú renovou contrato para seguir patrocinando as novelas das nove da emissora, algo que faz desde janeiro, quando começou “Renascer”. A trama de Bruno Luperi, que termina sexta (6), foi a de maior sucesso publicitário do horário das nove na Globo.
João Emanuel Carneiro destaca que o fato da protagonista Viola (Gabz) ser uma chef de cozinha abriu possibilidades de ações dentro de seu restaurante, e que isso será explorado pela novela ao longo do tempo.
“Essa é uma novela com muitas possibilidades. Ela tem um frescor quando se trata de locações e eixos temáticos. Além das paisagens exuberantes, tem o universo de resort, onde se passa grande parte da trama, com seus diversos ambientes e o restaurante da Viola, personagem da Gabz. A trama tem mistério, mas se passa num contexto solar, tem uma aura de verão e elegância que pode ser interessante para marcas”, afirma.
Cada cota de 30 segundos é vendida por quase 900 mil reais. A Globo fatura mais de R$ 240 milhões com o produto de maior audiência da teledramaturgia brasileira.
O bom resultado de “Mania de Você” é comemorado pela alta cúpula da Globo.