Mara Maravilha agredida no SBT? Entenda a acusação

Em meados de 2017 e 2018, o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos foi marcado pela polêmica da participação de Mara Maravilha, Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar, entre outros. No entanto, os ânimos nos bastidores era bem pior do que o que acontecia no palco, sem nenhuma encenação.

E agora, anos depois, Carlinhos Aguiar foi surpreendido com um processo de Mara Maravilha com acusação de agressão verbal na antiga casa.

Neste domingo, 09 de junho, Caíque Aguiar, filho de Carlinhos Aguiar, se pronunciou em um vídeo publicado nas redes sociais.

“Fala pessoal, tudo bem, estou aqui junto com meu pai para esclarecer pra vocês o que está acontecendo entre ele e Mara Maravilha, os ataques que estão ocorrendo”, iniciou dizendo.

Exclusivo: Enfim, RedeTV! pode perder afiliada na Paraíba

Assim sendo, Rede NGT fica fora do ar de madrugada para desespero da Globo 

Então, TV Aparecida passa o trator em cima da concorrência

Carlinhos Aguiar fala sobre acusação de agressão de Mara Maravilha

Mara Maravilha agredida no SBT? Entenda a acusação (Reprodução/SBT)
Mara Maravilha agredida no SBT? Entenda a acusação (Reprodução/SBT)

Em síntese, prosseguiu: “Tem uma coisa que a Mara fez há muitos anos atrás, que meu pai resolveu deixar para lá. Eles criaram uma inimizade desde então. Mas ele deixou a história pra lá, mas agora a Mara retomou esse assunto com um processo” disse.

“Eu não queria prejudicar ninguém, mas o prejudicado fui eu. Se eu falasse na época, talvez não teria acontecido nada disso. Mas eu fui muito bom. A culpa não foi minha, ela que trouxe tudo”, emendou Carlinhos.

Em síntese, sobre a suposta agressão, teria acontecido em uma ocasião em que, Carlinhos apresentou Lucas Veloso a uma produtora de Silvio Santos. Em seguida, teriam sido interrompidos por Mara Maravilha e, a partir daí, segundo a artista, teria recebido agressões verbais de Carlinhos.

Entretanto, o caso foi parar na mesa de Leon Abravanel, diretor da emissora. Logo, Mara teria indicado duas testemunhas que eram a produtora de Silvio Santos, e um segurança antigo, no entanto, ninguém confirmou a agressão.

E além disso, no documento do processo que foi exposto no Instagram, o ex contratado da emissora de Silvio Santos afirma que a “falsa alegação, poderia não somente ter atingido o interpelado profissionalmente, como poderia ter afetado sua imagem perante seus familiares e público”.

Gabriel Torres, marido de Mara, foi às suas redes sociais, e pediu: “Não misture os assuntos! Uma situação passada não tem nada a ver com o assunto atual. Depois desse pronunciamento, só em juízo e com nosso corpo jurídico”, completou Torres.