Na esteira das celebrações dos 70 anos da Record, Mara Maravilha recebeu homenagem da emissora no Domingo Espetacular. Ela aproveitou para comentar se voltará para TV: “Farei tudo o que quiserem, desde que eu queira também”. A baiana deixou o SBT no começo de 2023. Anteriormente, trabalhou no canal de Edir Macedo entre os anos de 1996 a 2002. Na TV da Barra Funda, Mara apresentou os programas Mara Maravilha Show, Domingo Maravilha e Mundo Maravilha. E também elogiou o apresentador Silvio Santos: “É um amor incondicional que jamais vai acabar. Gratidão à emissora e à família Abravanel”.
Mara Maravilha agora aproveita a família
Sobre sua passagem na Record, ela se dedica aos filhos. “Acredito que antes de ser uma boa profissional, estou buscando ser um excelente ser humano e minha vida familiar está ótima, especialmente com meu filho, Miguel Benjamim, que me renova todos os dias”.
OPINIÃO: Record tem inveja da Band por não ser o ”canal do esporte”
Mara comentou que o Show Maravilha abriu portas e oportunidades e que hoje ela escolhe melhor o que vai fazer. “Sou uma artista popular com muitos capítulos, mas quero continuar escrevendo, protagonizando a minha história. Quanto a música, quando recebo o resultado e relatórios das buscas às plataformas digitais, cada vez mais tenho sido surpreendida em relação às quase 400 músicas gravadas, entre gospel, românticas, infantil e popular.
Posteriormente, ressaltou que sente pressão para voltar a apresentar programas, porém espera o momento certo para retornar. Agora aproveita o momento para aproveitar a família. “Reconheço que tenho sido cobrada a apresentar shows, mas, por enquanto, ainda não estou podendo no momento. Vejo-me trabalhando bastante, atendendo diversos convites para participar de palestras. Agora estou me dando o privilégio de ser mais seletiva em pegar estrada. [Agora] Tenho o prazer e a satisfação em levar meu filho na escola, na natação, no judô, no futebol, já que não sou de noitada.