Novelas

Marcada por uma personagem só, atriz volta ao ar após anos em nova novela da Globo

Longe da telinha desde 2018, a atriz Bia Montez já tem data para voltar ao ar. A veterana, de 65 anos, vai compor o elenco de Fuzuê, próxima novela das sete horas da noite da TV Globo. A última dela na emissora foi O Tempo Não Para (2018).

+ Após perder programa de surpresa, estrela ganha nova chance em outra emissora

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, Montez viverá uma governanta e conselheira na substituta de Vai na Fé, a partir de agosto. Fará parte do núcleo de Edson Celulari, Nícolas Prattes e Fernanda Rodrigues.

+ Enfim, Band acaba com programa, promove apresentador e muda a programação

Vale lembrar que Bia Montez, apesar da carreira extensa com diversos personagens, ficou marcada por conta das seis temporadas vivendo a inspetora do Múltipla Escolha Dona Vilma, em Malhação (2001-2007). Marcou bastante, além de ter feito bastante sucesso. Consolidou a carreira de atriz dela.

Bia Montez está voltando para a televisão após mais de quatro anos longe. A atriz será uma governanta em Fuzuê, próxima novela das 19h da TV Globo (Créditos: Reprodução)

Bia Montez está voltando para a televisão após mais de quatro anos longe. A atriz será uma governanta em Fuzuê, próxima novela das 19h da TV Globo (Créditos: Reprodução)

Enquanto atriz volta ao ar na Globo, Manoel Soares rompe o silêncio:

Um dia depois de sair da Globo, Manoel Soares se manifestou. Ele afirmou que a decisão de deixar a emissora ocorreu mediante acordo mútuo.

+ Assim sendo, Regina Volpato dá bronca ao saber da demissão de Manoel Soares: “Ficou feio para a Globo”

Dessa forma, em uma nota publicada em seu perfil nas redes sociais, o apresentador ressalta que a saída acabou sendo de comum acordo. Além disso, Manoel Soares lamenta os rumores que surgiram sobre essa decisão.

“Com minha saída da Globo, surgiram muitas notícias falsas especulando sobre o motivo. É lamentável que algumas pessoas usem instrumentos importantes do jornalismo para espalhar absurdos envolvendo meu nome”, declarou. Saiba mais…

Mais lidas do dia

Top