TV e Bastidores

Marcello Novaes anuncia término de contrato exclusivo com a Globo

Após interpretar o personagem Egisto em Justiça 2, Marcello Novaes afirmou que seu contrato de exclusividade com a Globo chegou ao fim. Ele iniciou sua carreira na emissora líder de audiência em 1988 em Vale Tudo, fazendo diversos personagens de destaque nos anos 1990. Porém, o ator garantiu que gostaria de trabalhar mais uma vez com Manuela Dias, pois o texto dela desperta o “desejo de não se acomodar”.

Após sair do Saia Justa, Astrid Fontenelle ganha novo programa

Ele afirmou que saiu com chave de ouro seu contrato com o canal dos Marinho. Manuela Dias, autora da série, atualmente está dedicada com os trabalhos do remake de Vale Tudo, previsto para estrear em março do ano que vem.

Marcello contou que gostou muito do texto da novelista e espera ser chamado para outros trabalhos, ressaltando que a segunda temporada de Justiça tem nada a ver com a primeira, lançada há seis anos.

Na guerra da vice-liderança aos domingos, Patricia Abravanel vence Domingo Espetacular

Com ibope empacado, Globo faz alterações em Renascer

Com nova programação, GNT cresce na audiência

Marcello Novaes elogia texto de Manuela Dias, última autora com que trabalhou na Globo

“Poucas vezes eu li um roteiro em que eu falei: ‘ Nossa, aqui tá com cara de que vai ser um grande sucesso’. Ou de ser um texto redondo, de fácil entendimento e surpreendente ao mesmo tempo. Isso está muito bem feito em Justiça 2”, contou o intérprete de 61 anos.

Além de Marcello Novaes, Justiça 2 também foi o último trabalho de Paolla Oliveira como funcionária da Globo, mas podem retornar aos estúdios da emissora líder da audiência através de vínculo por obra.

A autora da série justifica que na série aborda questões éticas que são entradas para outros pontos de vista sobre a justiça, que inclui vingança e chances de perdão como caminho para onde os personagens transitam.

Por fim, com informações do Notícias da TV.

Mais lidas do dia

Top