Márcia Goldschmidt expõe Maíra Cardi: ‘Mulher macho-dependente’

Márcia Goldschmidt expõe Maíra Cardi: 'Mulher macho-dependente' (Reprodução/Instagram)

Márcia Goldschmidt é apresentadora e escritora. E além disso, voltada para temas como a dependência afetiva e o etarismo, a apresentadora já produziu quatro livros de autoajuda, todos voltados para o público feminino. Logo, tem bagagem para falar sobre o assunto e resolveu falar sobre Maíra Cardi.

Afinal, Fofocalizando está passando do ponto

Enfim, Qual é o tamanho da crise da Band?

Márcia Goldschmidt, especialista em juntar casais, expõe Maíra Cardi: ‘Mulher macho-dependente’

Márcia Goldschmidt expõe Maíra Cardi: 'Mulher macho-dependente' (Reprodução/Instagram)
Márcia Goldschmidt expõe Maíra Cardi: ‘Mulher macho-dependente’ (Reprodução/Instagram)

Em suma, em entrevista ao Leo Dias, no quadro no Youtube, ‘De Frente com Leo Dias’, a especialista combatente assumida da dependência afetiva, Márcia usa o termo “machodependência” e aponta a influenciadora Maíra Cardi como exemplo do problema.

Afinal, Geraldo Luís é necessário para a continuação da história da TV

Enfim, o fim da RedeTV!. Mercado projeta a falência do canal

Logo, disse: “A Maíra Cardi é o típico exemplo da mulher forte, inteligente, batalhadora. (…) Ao mesmo tempo, você viu como ela derreteu quando ela encontrou um ‘Primo Rico’ da vida?”, analisa.

E além disso, prosseguiu: “As mulheres acham que devem ter um traste do lado para estar bem. Machodependente. Aquilo valida a mulher. Isso não existe!”, explica Goldschimidt.

Em resumo, Marcia é casada há 12 anos, mas esclarece que isso nada tem a ver com dependência. “Não estou falando que é para as pessoas não terem relacionamento. É dar para o relacionamento a importância que ele tem”, frisa a apresentadora.

Vale destacar que, Maíra Cardi se mostra sempre muito apaixonada, como foi o caso com o ex marido Arthur Aguiar e agora com o influenciador e investidor Thiago Nigro, ao qual já fez, inclusive, uma tatuagem e já está com casamento marcado com poucos meses da relação! E aí, você concorda com a Márcia?