Marcos Mion sofre mudanças no Caldeirão

Disposto a reformular o Caldeirão, exibido nas tardes de sábado na Globo, a direção implementou novidade. A atração passará a contar com algumas “novidades”. Uma delas é um tipo de releitura de Gugu na Minha Casa, um quadro clássico comandado por Gugu Liberato (1959-2019) na época que ele apresentava o Domingo Legal no SBT.

Morre aos 67 anos,Patsy, a Xuxa argentina

No novo quadro, que o site F5 teve acesso, Mion irá até a casa de uma pessoa que se inscreverá para participar através das plataformas digitais.

Mion irá até a casa do anônimo e após a realização de um sonho depois de cumprir alguns desafios,  que serão propostos na hora. Um famoso também pode chegar na residência da pessoa e auxiliá-la a cumprir as missões.

Enfim, TV Gazeta está perto de tirar mais um programa do ar

Neste ínterim, SBT e Record não sabem aproveitar os erros cometidos pela Globo

De fato, SBT corre para não perder novelas mexicanas para a Globo

Então, essa não é a primeira vez que Caldeirão se inspira em Gugu

Fã confesso de Gugu nos seus tempos áureos, Mion já trouxe de volta a Prova do Bicho, que também fez bastante sucesso no Domingo Legal.

Na Globo, ela recebeu o nome de Toque de Caixa. Na prova, as celebridades colocavam a mão em uma caixa sem saber o que havia lá dentro – poderia ser um bicho ou qualquer outra coisa. Após críticas nas redes sociais, o quadro não passou de uma temporada.

Enfim, a emissora tem como objetivo tirar o apresentador dos estúdios para o programa não ficar tão cansativo. Em 2021, quando ele estreou na Globo, ele marcou 12,7 pontos de média na Grande São Paulo.

Um ano depois, em 2022, o apresentador caiu um décimo e fechou com média de 12,6. Até o momento, ele apresenta média de 11,7 pontos.