A Globo bateu o martelo e definiu quem vai apresentar o Criança Esperança neste ano. Marcado para acontecer em outubro, o show beneficente da emissora terá Marcos Mion pelo terceiro ano consecutivo, mas pela primeira vez sozinho.
Mion está no comando da atração desde 2022. Naquele ano, ele dividiu o palco com Taís Araújo, Tadeu Schmidt e Paulo Vieira. No ano passado, os trabalhos foram feitos em parceria com Ivete Sangalo.
Na edição deste ano, a Globo pretende reforçar as histórias das instituições e dos beneficiados, mostrando o impacto que cada doação pode gerar. À Folha de S.Paulo, Mion comentou o desafio de realizar o show.
“Estou muito feliz e honrado por fazer parte da missão Criança Esperança pelo terceiro ano. Ser uma engrenagem dessa máquina de amor, que faz a diferença na vida de tantas crianças e jovens pelo país me dá muito orgulho”, comenta.
Normalmente realizado em agosto, o Criança Esperança foi adiado para outubro por dois motivos. O primeiro é a realização do Estrela da Casa, reality show que estreou no início do mês na programação diária da Globo.
Ajude o Aqui tem Fofoca. Clique aqui e saiba como doar
Seja um apoiador do Aqui tem Fofoca
Você pode doar qualquer valor pelo pix beraldoguilherme1@gmail.com ou pelo telefone (11) 98889-7337