A reprise do Masterchef Brasil no último domingo fechou com 0,9 ponto de média. No arredondado, 1 ponto e um problemão. A Band ficou atrás da Rede Vida, com o programa Viva a Vida, do Padre Alessandro Campos, por mais de 20 minutos não consecutivos. O musical chegou a 0,5 de média com pico de 0,9.
O reality show gastronômico também sofreu para ficar à frente da TV Cultura e dos filmes da TV Brasil.
LEIA +: Oito anos depois, Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa voltarão a ser par romântico
Contudo, às 16h27, o placar apontava 15,5 pontos para a Record, na liderança com a final do Paulistão. A Globo veio na sequência, com a semifinal do The Masked Singer Brasil: 10 pontos. Eliana foi a terceira colocada, com 6 pontos para o SBT.
Leia também: Atores da Globo batem o pé para não participar do Encontro
Ainda neste momento, a Rede Vida estava com 0,6; a Band, com 0,5; a TV Cultura com 0,4; e a TV Brasil com 0,3.
MasterChef: fracasso aos finais de semana
Em resumo, ninguém da Band percebeu que é um erro reprisar o Masterchef aos domingos?
Enquanto isso, pai de Rodrigo Simas volta a atuar
+ Jogador do Flamengo ficou com Anitta enquanto “pegava” apresentador
Beto Simas passou os últimos 15 anos acompanhando a carreira de seus filhos, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas, na telinha. O capoeirista pretende reiniciar sua carreira artística. Sucesso em novelas dos anos 1990, Beto gravou, recentemente, ‘Contravenção’, que está em fase de finalização. Não há data para lançamento.
Em resumo, Beto Simas contou como foi o convite: “Foi um presente, para mim, receber esse convite. Estava há muitos anos sem atuar, sentindo uma vontade enorme de voltar. Fiquei muito feliz. Faço o Tarcísio, um contraventor. O filme é sobre a guerra que começou no Rio de Janeiro quando o tráfico tentou entrar na área dos contraventores com máquinas caça-níqueis. É uma história verídica”, pontua Beto sobre o longa. O elenco ainda conta com Peter Brandão, Victor Torres e Stephanie Serrat. Continue lendo…