Datena estava com mau humorado durante o Brasil Urgente nesta quinta-feira, 25 de maio. Na passagem de ”bastão” entre o programa ”Melhor da Tarde” e o telejornal policial, o veterano reclamou do cheiro de tinta. A Band está reformando os estúdios para o Jornal da Band. Datena divide o mesmo espaço.
+ Em suma, inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews
Enfim, Faustão fora da Band: crise de audiência, erro estratégico e horário errado
“Estou meio doidão. Está um cheiro de tinta e cola desgraçado aqui. Estão fazendo um cenário novo. Eu não sei se consigo terminar o programa, porque parece que estou usando aquela droga K9. Estou sentindo um cheiro muito forte de tinta. Os caras pintam, colam”, disparou o comunicador para Catia Fonseca. “Você não quer vir para o nosso estúdio?”, ofereceu a apresentadora.
+Aliás, Crescimento da Rede Vida nas madrugadas incomoda Band e ultrapassa RedeTV!
Datena não deixou Catia terminar e disparou: “Você imagina que eu tenho que ficar três horas aqui nesse programa. A voz está até falhando, eu tenho asma, tenho um monte de problemas. Aviso aos navegantes: o meu nariz não está aguentando. Não quero fazer mais nada, se eu falar mais alguma coisa aqui e daqui a pouco vão pegar no meu pé. Estou dizendo porque é uma questão de saúde e sanitária. Vou tentar fazer um programa aqui”, disse.
Durante o Brasil Urgente, no ar, Datena pediu alguém fechasse a porta do estúdio. “Se for ficar me olhando, fecha a porta. Nem que eu morra sufocado aqui! Fecha esse negócio aqui se não, não tem como continuar o programa”, disparou.