Em 15 de julho deste ano, o programa Melhor da Noite, da Band, passou a ter menos tempo de duração. E essa não foi a primeira mudança, já que na mesma época, também deixou o comando da atração, o apresentador Zeca Camargo.
No entanto, de lá para cá, o programa seguiu sem conseguir melhorar os índices de audiência acendendo alerta vermelho na emissora.
Veja em seguida: No ar em reprise de Alma Gêmea, Rosane Gofman passa por cirurgia
Confira ainda: Globo terá a mais cobertura de todos os tempos na edição comemorativa de 40 anos do Rock in Rio
Melhor da Noite continua com problemas com a audiência da Band
De acordo com o Na Telinha, através de dados obtidos pelo Kantar Ibope, a atração comandada por Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez teve 1,9 ponto nos 40 programas exibidos até 6 de setembro.
E além disso, os dados referentes a Grande SP apontam ainda que o Melhor da Noite teve 1,2 ponto em 24 de julho e um ínfimo 1,1 na última sexta-feira, 6 de setembro. Desta vez, recebendo do horário político e não mais do Jornal da Band.
Leia em seguida: Chateada, Jacqueline Brazil não realizará sonho (tão cedo) na Globo
Em suma, confira: Globo decide quem vai intepretar vilã em remake de Vale Tudo
Vale dizer também que, o resultado de 1,9 nos últimos 40 programas é exatamente idêntico aos dos 40 anteriores, antes de ter perdido parte do horário para o Show da Fé. Durante 2024, o Melhor da Noite soma um pouco mais: 2 pontos, devido ao bom desempenho no verão. No fim de janeiro, chegou a 2,9 pontos na capital paulista, seu melhor resultado.
Em suma, durante as próximas semanas, o Melhor da Noite vai precisar dividir tempo com o horário político e ai pode enfrentar novos problemas. No entanto, vamos seguir acompanhando os números e saber se o programa vai emplacar ou empacar de vez.