O Melhor da Noite não é considerado pela Band um fracasso. A atração apresentado pela Glenda Kozlowski e Zeca Camargo tem registrado média de 1,5 ponto e segurando o quarto lugar.
Enquanto isso, Globo quer mudar suas tardes
A atração, que substituiu o extinto “Faustão na Band”, derruba pela metade a média de público do “Jornal da Band”, que o antecede na grade de programação – o mesmo acontecia com o veterano que também não segurava o ibope do telejornal.
A direção da Band colocou como teto 2 pontos para os primeiros meses e o programa está dentro da ”margem de erro”. Longe de ser um sucesso, claro, a Band continua apostando em uma programação ao vivo, ao contrário da Record por exemplo.
Que prefere oferecer ao telespectador o mesmo arroz com feijão de sempre: combo de novelas bíblicas e o indigesto (respeito quem curte), o reality show ”A Fazenda” – claro, com todos os elogios para Adriane Galisteu.
O único problema do Melhor da Noite é o Zeca Camargo que não combinou com o programa. A atração ganhou uma titular substituta Cynthia Martins, que precisou às pressas em 30 minutos entrar no ar no lugar da Glenda. Deu um show.