Melhor da Tarde com Cátia Fonseca sofre demissão

No ar desde 2018 sob o comando de Cátia Fonseca, o Melhor da Tarde não contará com um dos principais nomes do elenco. Assim sendo, Cátia Fonseca permanecerá na atração, que pode mudar de horário em breve, mas deixará de ter André Mantovanni ao seu lado.

+ Band planeja mais espaço para duas apresentadoras em 2024

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o também psicoterapeuta vai se dedicar a novos projetos e decidiu sair. Foram seis anos de serviços astrológicos prestados. Ele estava desde o começo.

+ De fato, SBT bate o martelo e define mudanças drásticas em telejornal

Vale lembrar que a Band planeja alterar o horário de Cátia Fonseca, tirando-a das tardes e remanejando para as manhãs, dividindo espaço com os programas The Chef com Edu Guedes e Jogo Aberto com Renata Fan. A ideia é aumentar os índices de audiência.

De fato, André Mantovanni não estará no programa Melhor da Tarde em 2024 (Créditos: Reprodução)
De fato, André Mantovanni não estará no programa Melhor da Tarde em 2024 (Créditos: Reprodução)

Além de demissão no Melhor da Tarde com Cátia Fonseca, Joel Datena em novo horário na Band:

O apresentador, querido pelo público, deve comandar um novo programa vespertino, substituindo o Melhor da Tarde com Cátia Fonseca.

+ Enfim, Edu Guedes fica sem saída na Band e tem mudança planejada

Desse modo, a nova atração de Joel Datena seria exibida entre o Os Donos da Bola, com o Neto, e o Brasil Urgente, com José Luiz Datena. Por enquanto a Band não fala sobre as alterações na grade de programação.