Apesar de pensar em um cancelamento para a grade de 2024, a Globo optou em seguir com o seriado Vai Que Cola mesmo com polêmicas nos bastidores.
Primeiramente, Geraldo Luís mantém audiência dentro do ”teto” da RedeTV!
A produtora A Fábrica continuará com o projeto, que é parceira da emissora líder de audiência em outras produções. As gravações estão previstas para começar no segundo semestre do ano que vem e a exibição a partir de setembro, tendo o Multishow como primeira janela para depois ir ao ar na TV aberta.
A assessoria do Multishow confirmou à reportagem do portal F5, da Folha de São Paulo, que o Vai Que Cola seguirá na grade do canal de entretenimento destinado ao público jovem da Globo em 2024.
Aliás, Você Bonita tem média desastrosa em outubro
Enfim, veterano apresentador é diagnosticado com mesma doença de Bruce Willis
Globo nega cancelamento do Vai Que Cola, humorístico de sucesso com problemas nos bastidores
Atualmente, a Globo nega o cancelamento do seriado em 2024, mas a grade de 2025 ou definição sobre o futuro do Vai Que Cola ainda não foi definido.
Apesar dos problemas nos bastidores, o humorístico segue fazendo grande sucesso. A nova temporada foi a produção de humor mais assistida de toda a história do Multishow, superando outras produções.
Em agosto, a Globo e o Multishow tiveram um problema nos bastidores da gravação da nova leva de episódios e o caso virou público, cujo estopim foi revelado após a demissão de André Gabeh do time de roteiristas.
Porém, mesmo por conta disso, a emissora líder de audiência seguiu com as gravações normais e algum tempo depois o material começou a ir ao ar.