Em entrevista ao Domingo Espetacular e Câmera Record, Milton Neves confessou que compartilhou fake news nas suas redes sociais envolvendo Fausto Silva. Ao jornalista Roberto Cabrini, o comunicador revelou que ficou puto da vida.
Record contrata ex-fofoqueiro de Catia Fonseca para reality show
Ao dominical exibido nas noites da Record, Milton confessou que foi ele mesmo que compartilhou a notícia falsa sem querer, porém relatou que não é o autor da mensagem que circulava na internet.
“Milton, você confirma que um site ligado a você chegou a anunciar a suposta morte do Faustão?”, perguntou Roberto Cabrini. “Gente, eu não sei fazer isso! Mas eu fiquei tão p* da vida”, afirmou ele, sob total indignação.
Após 15 anos, Eliana opta em não renovar com o SBT
Sobretudo, Globo define tema de abertura de No Rancho Fundo
Gina é a próxima novela a ser disponibilizada no Projeto Fragmentos
Milton Neves afirma que ainda pode apresentar programas, independentemente da duração
Em meados do ano passado, a Band comunicou que o vínculo de Milton Neves com a emissora dos Saad não renovado pois a família do comunicador afirma que o jornalista não está mais apto a apresentar programas como de costume devido a questões de saúde.
“O que você diria aos que dizem que você está aposentando?”, quis saber Roberto Cabrini. “Não tô nada, eu tô fora do ar porque espero receber uma proposta digna”, revelou Milton.
Ele afirmou que, se pedir, ele faz 10 horas de programa esportivo. Ele revelou a Cabrini que recebe a cada domingo dezenas de mensagem pedindo sua volta ao ar, dizendo, por exemplo, que ninguém faz programa esportivo como ele.