Milton Neves tem encontro com Silvio Santos

Nessa quinta-feira (01), Milton Neves se encontrou com Silvio Santos no salão de Jassa Santos, cabeleireiro do dono do SBT. O jornalista esportivo que até ano passado estava na Band até fez uma brincadeira aparecendo de surpresa enquanto Silvio pintava os cabelos. No mês passado, ele chegou a pedir emprego no SBT para Cléber Machado.

Desabafo de Datena faz Band receber condenação milionária

Milton publicou um vídeo no X (antigo Twitter) e fez diversos elogios ao pai de Patrícia Abravanel. Além disso, ele estava fazendo um procedimento quando fingiu pentear os cabelos de Silvio Santos. Os dois mudaram o visual, colorindo os cabelos grisalhos.

“Ensinando o Jassa para cortar e pentear o cabelo do mito Silvio Santos. Muito lúcido, humilde, e até me deu conselhos de como vencer meus momentos da minha já crônica depressão”, contou o narrador esportivo.

Reinaldo Azevedo derruba liderança de César Tralli na GloboNews

Geraldo Luís ganha reforço aos domingos na RedeTV

Para faturar um extra, ex-fofoqueiro da RedeTV! vende pacotes de fotos escondido

Após pedir emprego no SBT, Milton Neves é flagrado junto com Silvio Santos

O antes e depois de Silvio Santos também foi divulgado nas redes sociais de Jassa Santos e seu filho, Robson Jassa. “Hoje a tarde foi animada com Silvio aqui no salão se cuidando com meu pai! Ele está ótimo. Estávamos com muita saudade”, postou o cabeleireiro no seu Instagram.

O contrato de Milton Neves com a Band chegou ao fim após 15 anos. Ele não quis renovar com a emissora dos Saad por causa do seu atual estado de saúde. No seu último programa, acabou entrevistando Cléber Machado, que atualmente está no SBT desde outubro do ano passado. No bate-papo, Neves pediu para seu colega de profissão ajudá-lo. Com informações do Notícias da TV.

Confira: