Para muitos fãs da extinta “Malhação”, a melhor temporada de toda a história do seriado foi a de 2004, marcada principalmente pela presença da “Vagabanda”. Uma das integrantes dessa banda, aliás, era a hoje consagrada atriz Marjorie Estiano, que se destacou naquela época como a vilã Natasha.
Apesar de causar revolta no público com suas maldades no folhetim, Marjorie também ganhou muitos admiradores, não apenas do seu talento como atriz, mas também como cantora, uma vez que as músicas “Você Sempre Será” e “Por Mais que Eu Tente”, interpretadas pela artista, integraram a trilha sonora daquela temporada de “Malhação”.
Malhação da Vagabanda entra no Globoplay após pedidos
Na ponta oposta, quem disputava o amor de Gustavo (Guilherme Berenguer) com Natasha, era a protagonista Letícia, interpretada por Juliana Didone. Em entrevista ao site Notícias da TV, a atriz diz recordar com muito carinho a época em que atuou no seriado, porém, ela não pretende assistir outra vez a sua participação em “Malhação 2004”, que foi lançada ontem, dia 11, no Globoplay. Sobre isso, a atriz afirmou: “Eu não gosto de me rever, sou muito crítica”.
Vai ter Reencontro?

A “Vagabanda” e a “Miss Gari” foram os principais destaques da “Malhação 2004”
Em contrapartida, Juliana aprova a ideia de um reencontro do elenco no ano que vem, quando a temporada da “Vagabanda” completa 20 anos: “De repente, fazer um encontro com os atores seria uma boa. Eu falo muito com o Gui[lherme Berenguer, o Gustavo], com a Laila [Zaid, a Bel], com a Lidi [Lisboa, a Aline]… A gente foi muito feliz fazendo esse trabalho, e o sucesso dele é resultado da entrega do elenco, da comunhão entre todos. Acho muito lindo as pessoas se lembrarem com tanto carinho dessa temporada”.
Após pedir emprego no Twitter, ator de Malhação volta ao batente
A intérprete da “Miss Gari” também mencionou que os fãs até hoje se lembram com muita nostalgia dessa temporada e compartilham com ela vídeos e outras recordações da época. Juliana comentou: “A gente tem um carinho muito especial, e eu recebo muitas mensagens dos fãs daquela época até hoje. Eles mandam Stories, falam do quanto gostam…”
Lugar de passado é no passado
Apesar dos bons momentos e das boas lembranças, Juliana diz que prefere não reassistir aos capítulos de “Malhação” para evitar ficar se cobrando ou se comparando. Ela relatou: “Se alguém me manda algum vídeo, eu até vejo, mas não vou ficar buscando também. Sou muito de viver o presente, de o que eu posso fazer agora. O passado é gostoso, mas eu sou muito crítica e acabo entrando em um lugar de sofrer”.
Ex-galã de Malhação revela medo de violência e ansiedade antes de se assumir gay
Logo depois, Juliana completou: “Eu tento olhar com generosidade para o meu percurso, mas sei que me cobro demais, e o mundo já nos cobra tanto. Então, não sou nostálgica. Tenho carinho pelo que já passou, celebro minhas conquistas, mas deixo o passado no passado e sigo olhando para a frente”.
E atualmente? Onde Está Juliana Didone?
Até o próximo dia 25, Juliana Didone segue em cartaz com a peça “6o Dias de Neblina”, que aborda a maternidade. O espetáculo acontece no Teatro Gláucio Gill, localizado na Praça Cardeal Arcoverde, s/nº, Copacabana, Rio de Janeiro. Sessões aos sábados, às 20h; domingos, às 19h; e segundas, às 20h. Os ingressos custam 25 reais (meia entrada) e 50 reais (inteira).