Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Obtuario

Obituário

Morre jornalista e roteirista Tony Goes aos 63 anos

Publicado

/

Tony Goes
Publicidade

Morreu nesta quinta-feira (dia 15), o jornalista e roteirista Tony Goes, aos 63 anos. Ele cobria assuntos da televisão e escrevia para o jornal Folha de São Paulo.

Rodrigo Faro apresentará novo reality da Record com celebridades

Claudia Leitte é criticada por mudar letra de “Caranguejo” para não saudar Iemanjá

A morte de Tony foi confirmada por seu irmão à Folha, o produtor audiovisual Zico Goes. Desde 2021, ele tratava um câncer no intestino e, na última semana, descobriu que o tumor tinha se espalhado para o fígado, o peritônio e outros órgãos. Tony sofreu uma falência hepática em decorrência das complicações da doença.

Nascido no Rio de Janeiro, mas vivendo em São Paulo desde criança, Goes se formou publicitário. Ele contava, no entanto, que sempre quis ir além dos anúncios. Por isso, se especializou na indústria da televisão, para onde escreveu séries de humor e programas de variedade. Goes escrevia roteiros havia pelo menos 25 anos.

Publicidade

Em seu currículo, há produções como a série “Santo de Casa”, uma sitcom exibida pela TV Bandeirantes, e programas como o extinto “Vídeo Show”, da TV Globo.

Sua última produção, lançada em 2020 pela HBO, foi a série “12 Moedas”, que investigava a mudança de moedas no Brasil desde 1822.

Tony, que trabalhou do hospital até seus últimos dias, tinha acabado de estrear no teatro. Ele escreveu a peça “Quem Tem Medo de Olga Del Volga?”, que esteve em cartaz até o início do mês na boate gay Turma O.k., na Lapa, região central do Rio de Janeiro.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias

Publicidade
Publicidade