Logo após concluir a sinopse de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco cogitou uma atriz para dar vida a Lucinda: Isabel Teixeira. No entanto, a personagem acabou com Débora Falabella.
Ainda, Leão Lobo está perto de fechar o seu retorno a TV
Não gostou? Patrícia Poeta comenta sobre sua substituta no Encontro: ‘Problema’
Regina Volpato no Encontro? Veja o que a apresentadora disse sobre convite
Autor queria outra atriz vivendo personagem de Terra e Paixão
Em primeiro lugar, a troca, pelo que se vê na trama, foi acertada. Isso porque, Isabel está escalada para um papel bem diferente em Elas por Elas, substituta de Amor Perfeito às seis. Entretanto, Débora está roubando o protagonismo às nove.
De acordo com informações divulgadas pela Folha de São Paulo, Isabel Teixeira recusou o convite para Terra e Paixão por considerar Lucinda relativamente parecida com Maria Bruaca, personagem que ela defendeu em Pantanal (2022).
E além disso, vale destacar que, Maria e Lucinda lutam contra a violência física e psicológica dos companheiros, Tenório (Murilo Benício) e Andrade (Ângelo Antônio).
Patrícia Poeta não vai em festa de Manoel Soares
Após 55 anos, Ary Fontoura encerra contrato com a Globo
No entanto, a boa notícia é que Isabel vai voltar à TV em breve. Ela está escalada para viver a vilã Helena na adaptação de Elas por Elas – original de Cassiano Gabus Mendes, atualizado por Alessandro Marson e Thereza Falcão.
Em suma, Débora Falabella ganhou a chance de brilhar com um papel complexo e bem diferente dos que desempenhou anteriormente. Inclusive, ela vem se destacando em Terra e Paixão, ganhando ares de protagonista com dramas fortes, facilmente “comprados” pelo público. E aí, vocês gostaram da troca de atrizes de Isabel para Déborah? Ou acham que a Isabel se sairia melhor?