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Mulher de Renato Aragão abre o jogo sobre a marca Didi

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Lilian Aragão, mulher de Renato Aragão, falou pela primeira vez sobre boatos de que seu marido perderia o direito de sua marca Didi depois de 60 anos.

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De acordo com ela, as informações são falsas. “De onde vem esse absurdo? É mentira”, comentou ela ao portal Gshow.

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Lilian Aragão, Renato Aragão e Livia Aragão
Reprodução Instagram

Nesta semana, Ricardo Feltrin, do portal Ooops, publicou que o humorista de 88 anos perdeu o direito de usar a marca “Didi” para lançamentos de produtos e serviços junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), que cuida dos registros de marcas no país.

Renato é dono da marca há mais de 60 anos e, de acordo com o jornalista, a marca havia sido comprada pela chinesa Beijing Didi Infinity.

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Em busca feita pela reportagem do portal Gshow, a marca “Didi” é usada em transmissões de rádio e televisão está de fato para a empresa da China. A concessão foi feita em maio de 2022 e é válida até maio de 2032.

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Então, o direito da marca “Didi” para propaganda e publicidade na internet também consta no INPI par a a Beijing Didi Infinity, mas a concessão iniciou em 2018 e é válida até 2028.

Em suma, o portal foi atrás do INPI , porém não obteve retorno. Além disso, a empresa chinesa também foi entrada em contato, porém não se manifestou.

Por fim, com informações do portal Metrópoles e do Gshow.